quarta-feira, 6 de julho de 2016

Daniel Diau pede para esquecerem a Calcinha Preta e cogita Berg Rabelo na Gigantes do Brasil



No Post Anterior,Postei a Cobertura Completa da Gigantes aqui em Fortaleza-CE, só que deixei essa parte da cobertura separada,por que o video á seguir merece um Post exclusivo, é sobre o video que fiz no Hotel Antes do Show do Diau pedindo para esquecerem a Calcinha Preta quando eu pedi para ele trazer o Berg Rabelo para os Gigantes, vejam:



Ele disse isso para esquecer a Calcinha,por que a Gigantes é um novo projeto, não é uma nova Calcinha Preta para trazer todos os cantores originais,


Além do quê,é uma banda iniciante,ainda está plantando para colher, se nem a própria CP com 20 anos conseguiu trazer o Berguinho,imagine a GB no inicio da carreira. 


Eu sabia de tudo isso quando perguntei só queria ver qual era a do Pastor! rsrs  Porque ter show deles em Fortaleza e não tem uma polemiquinha minha não é show deles em Fortaleza !





Gosto de ser sincero,não tem como nós fãs esquecermos a CP com eles tocando 70% do repertório da antiga banda, eles precisam superar essa dependência primeiro para os fãs esquecer essa fase!

Notem que ele não percebeu que eu não estava gravando por isso foi sincero em dizer que é para esquecerem a CP e depois que notou eu seguindo ele com a câmera,ele solta que gosta muito do Berg e que ele mora no seu coração! ADORO ARTÍSTAS POR TRÁS DAS CÂMERAS ♥ rsrs



Aprendi a amar Daniel com essa volta, antes não era fã de nada dele,tipo estilo,presença de palco,nem da voz,achava muito semelhante a do Zezé,acho que eu como fã do Berg Rabelo,tinha um pouco de rejeição,já que na cabeça dos fãs daquela época tinhamos os dois como rivais,porém respeitava sua importância na banda.

Mas agora vendo de perto e acompanhando pelas redes sociais que na época não tinha,o poder que esse cantor tem no mundo do forró,a revolução que ele faz cantando, as emoções despertadas pela sua voz,eu mudei meu conseito.  Muito mais agora depois de conhecer-lo,apesar da pose de estrela,ele é brincalhão e sorridente, me tratou muito bem quando a Paulinha me apresentou a ele antes da gravação do video (apesar de eu ser Gay e sua religião não ser a favor das práticas homossexuais e não contra a pessoa homossexual,ele mostrou que não é crente maníaco como o Malafaia), bem diferente do que andavam falando que ele não dava atenção para os fãs!


O Artísta não tem obrigação de ir atrás de fã e comprimentar, como diz a Silvânia : ''Eu sou a Estrela você que tem que vim até a mim'' #MITOU


Claro que a humildade de receber os fãs para tirar uma foto é importante,Mas acredito que Artísta Humilde demais perde o brilho e a superioridade das demais pessoas,ESTRELA tem que ser ESTRELA,se colocar como tal,também creio que os cantores não tem obrigação de se tornar amigo do fã,assim como Paulinha e Sil é com a gente e nós amamos,Acho que é isso, todo mundo tem sua maneira de se comportar,idolo ou fã,somos diferentes temos que Aceitar!

A melhor parte foi o final da Bicha blogueira dando em cima do Pastor dizendo que ele não envelhece,que a pele estava bem ainda, sem medo de levar uma bíblia sagrada na cabeça hohoho


Bruno Abelha