sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

PAULINHA ABELHA E MARLUS EM GAMELEIRAS-MG

EI ... EI... OLHA O SOM !

Como estou postando os shows da Paulinha Bee e Marlus na ordem da agenda deles,esse post de Gameleiras-MG era pra ter cido postado antes da cobertura em Cariranha,mas me esqueci,como diz o aquele ditado que os namorados da gente costuma usar quando esquece de dar o nosso presente de aniversário no dia, ''antes tarde do que never (Nunca em inglês)'' kkkkkk


#PAULINHA ABELHA E MARLUS EM GAMELEIRAS/MG (13/07/2012) :::::




Paulinha Abelha e Marlus estiveram na Festa do Arroz de 2012 de GAMELEIRAS e agente vai poder conferir um pequena cobertura agora :



#ViiDHEOoS :

@@@Abertura/ Bara bara,bere bere :-



@@@Se mulher fosse cachaça :-



@@@Empinadinha :-



@@@Não mecha com meu namorado :-



@@@Só papai :-




Fã não ama uma pessoa:::::::::::::::::: Fã vive uma pessoa.



#FOoTHUS :



EU NÃO SIGO A DUPLA @Paulinha_Marlus NO TWITTER,EU PERSIGO ! kikikiki


hoje no casos de familia : ''idolos que não respondem os fãs no twitter''
 ~~nesse caso minha dupla não participará do programa! #ORGULHO



Fã= Guerreiro.


fã tem um coração que transborda fé .




eu gostaria mais de matemática na escola se existisse  + fãs - posers no mundo kkkkk


Você não precisa de um fã clube para ter amor, mas você precisa de muito amor para ter um fã clube.





~~Eu não aquento mais pessoas confundindo meu amor com fanatismo.#rum


Não esqueçam de curtir a página OFICIAL da Paulinha Abelha no Facebook : https://www.facebook.com/Oficial.PaulinhaAbelha

Tbm a página OFICIAL da dupla Paulinha Abelha e Marlus no face : https://www.facebook.com/PaulinhaeMarlus.Oficial

e a fan page do Blog Colméia :


BESOS E MAIS BESOS!!!




ZzZzZzZzZz Bruno Abeelha ZzZzZzZzZz



Nenhum comentário: