sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

PAULINHA ABELHA E MARLUS EM APIACÁ/ES

TUDO MASSA ABELHEIROS?

Já lavaram o carro? já regularam o som? já ta tudo preparado ? pois então VEEEEEM COMIGOOOO pro tchê tchê rê rê tchê tchê da Musa do forró e do Marlus em Apiacá-ES dia 26/07/2012 :::::::


#FOoTHUS :


Ser fã é acreditar sempre. É ter todos os argumentos e não precisar de nenhum. É manter intacta a capacidade de sermos incondicionais




Fã: Só tenho mendo de tudo não dar certo.
 Deus: Não tenha medo ,vai atrás, estou guardando o melhor pra você ,só tenha fé.



Não importa a situação que você passe, Deus sempre estará do seu lado, CUIDANDO DE VOCÊ e te amparando fã






alguma recalcada: "ODEIO SUA ÍDOLA " 
EU:"vc consegue respirar de baixo d'agua?" 
recalcada: "eu não"
EU: "nossa, que piranha estranha" kkkkkkkkkkkkkkk






*Reunião de Mães*

"minha filha sabe dançar, cantar, atuar ,é o orgulho da família."
 MINHA MÃE: "minha filha sabe falar o dia inteiro da Paulinha e Marlus'' KKKKKKKKK









Todo mundo sabe que vc fica triste pelo seu sonho ser meio difícil,mas tem prazer em dizer que é impossível. Fã sofre,viu









SEU PRÍNCIPE NÃO USA COROAS, ELE USA CHAPÉU !



DESCRIÇÃO DA FOTO : LAISER INDISCRETO ! kikikikiki









aquele momento sensacional qndo vc ouve uma musica q vc nao ouvia faz anos e mesmo assim sabe cantar a letra toda



Participação do irmão do Marlus,Alberto Vianna !









SE EU MORASSE NA CIDADE DO MEU ÍDOLO, PROVAVELMENTE ELE MORARIA AQUI NA MINHA CIDADE. KKKKKKKKK











Poser tem sorte, fã tem Deus, sakou a diferença?



a partir do momento que vc consegue uma reply ou ate mesmo um abraço do seu ídolo vc não tem mais o direito de reclamar da vida


O amor de fã vence a distância !!!

FOTOS : JOÁS SANCT !


QUAL A PARTE DO "EU PRECISO DE UM SHOW DA PAULINHA ABELHA E MARLUS AQUI NO CEÁRA '' O MEU DESTINO NÃO ENTENDEU??????? kkkkkkkk



Não esqueçam de curtir a página OFICIAL da Paulinha Abelha no Facebook : https://www.facebook.com/Oficial.PaulinhaAbelha

Tbm a página OFICIAL da dupla Paulinha Abelha e Marlus no face : https://www.facebook.com/PaulinhaeMarlus.Oficial

e a fan page do Blog Colméia :



BESOS E MAIS BESOS !!!


ZzZzZzZzZz Bruno Abeelha ZzZzZzZzZz

Um comentário:

ediana ramos disse...

amooooooo vim aqui. ja tinha visto os prait mais com seus comentarios fica otimo.kkkkkkk