terça-feira, 4 de outubro de 2016

Paulinha Abelha volta a cantar com Marlus Viana e se reconciliam na Fazenda Boa luz


Oi Abelhas

O que era pra ser apenas uma participação da Paulinha no Show ''Ensaio nas Ondas '' do Ex Marlus no Hotel Fazenda Boa luz (18/09) . Acabou com uma possível reconciliação nos bastidores,segundo as boas línguas,confiram as imagens :



Acho maturidade de mais para minha cabeça, terminar um casamento de 10 anos, e continuarem assim tão amigos. Por que a gente pode até cumprimentar o ex na rua,mas participar de um show dele? É demais para mim,Brasil rsrs Acredito que esses dois ainda tem muito amor para se viver!

Bruno Abelha

2 comentários:

Mulheres de Salto disse...

Se ainda não restaram, estão perdendo tempo. A emoção que os dois passam a cantar juntos e olhando um para o outro, se tocando em todo tempo é evidência suficiente para vermos que ainda existe amor.

Unknown disse...

Eu só tenho a dizer mesmo aqui do🇵🇹🇧🇷que á Amo vocês Marlus e choro Mto. quando vejo você 😭😻e agente sem, a Musa Paulinha nossa mais nova Estrelinha de Deus 🙏😭😭😭😭😭❤️💙🇧🇷🇵🇹🇬🇧🇩🇪🇪🇦🇨🇭🇨🇵💔💔💔💔 é que nós ainda te Amamos como Antigamente"Bjs nós vosso vossos ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️