sábado, 22 de agosto de 2015

Adriano Sill sai e Bell Oliver volta para a Calcinha Preta


A Calcinha Preta é conhecida pelas suas reformulações de formações de cantores.A Cp é que nem Calcinha de piriguete, todo mundo já passou por lá,e alguns até voltam. É um entra e saí, vai e volta de cantores,um verdadeiro VUCO-VUCO.Os fãs reclamam,mas são os primeiros a pedirem para tirar ''Cantor A'' e trazer ''Cantor B''. O Ciclo rodou de novo, e dessa vez quem saiu da brincadeira foi o Adriano Sill , e Bell ÚOliver voltou pro jogo, entendam como tudo aconteceu :



Dia 07/08 ,Antes do Adriano Sair, Bell entrou para iludir alguns fãs bobinhos que a Calcinha sustenta 5 cantores em plena crise que o país se encontra no Governo Dilma rsrs :



Vejam o momento exato da volta:




O Cabeludo havia saído por que Gilton demitiu a dançarina Meire Oliver,esposa dele,por isso saiu junto no começo de 2012!

BELL é um cantor de peso,mas não me agrada na Calcinha Preta, além de ter uma voz irritamente alta  (Alguém pede para ele baixar o Tom,parar de gritar quando canta!) .Ainda é tagarela nos shows,fala mais que canta (Isso deixa o show entediante), ELE É CHAAAAAAAATO PRA CARALH... #@$:O69XX*%&+

O Bellzinho foi terceira opção, por que Berg e Daniel NÃO quiseram voltar!




'' Quem não tem Berg Rabelo caça com Bell Oliver! ''

os Ex-CALCINHA PRETA ORIGINAIS serão sempre mais importantes e requisitados para voltar do que os que vieram depois de 2007 ! 

Os únicos que seriam bem-vindos novamente á sua ex-casa por mim, São RABELO E RAIED,Mas infelizmente não estão com uma imagem vendável para banda! 



Nada que duas lipos pros dois, um emplante capilar no Neto ( e um banho,por que ele ta parecendo um mendigo com essa barba e esses trapos kikiki)

 Bell Úoliver veio só por que a imagem Global que a Calcinha Preta tem marcada na TV devido o hit ''VOCÊ NÃO VALE NADA'' era com essa formação!




Vou tentar odiar menos o UÓliver ,por que estou numa fase fanática pela CP,por isso Julio Viana Não estou disposto a ver Marlus perder o espaço que o loiro só agora conseguiu ,ok ? Não me faça odiar Bell ainda mais!!!


A Saída do Adriânus Sill da Calcinha Preta estava marcada para depois do São João,o próprio avisado já estava até se despedindo de alguns fãs mais próximos. Mas acredito que a morte do pai dele em Junho comoveu a diretoria da banda,que adiaram a demissão para apenas dia 11/08 :




MELHOR UMA NOTA OFICIAL DE DESPEDIDA INFORMAL FEITO POR UM ESTAGIÁRIO DO QUE NADA,COMO FOI A SAÍDA SECA SEM DESPEDIDA DO DENNIS E JOBSON .FORAM DESPEJADOS SEM DIREITO A NEM UMA PALAVRINHA SE QUER!

Por falar em Dennis NoGAYra, o ex-CP , agora que voltou pra Banda Karisma (Ninguém esperava que isso fosse acontecer #irônico kkk ) convidou Homen A-rrã-nha  para fazer parte do Elenco da banda do seu pai:



Não sei se foi por vingança ao Tio Gilton ou se o NoGAYra tem o coração Baum como muitos dizem, só sei ele não deixou o AdriÂNUS ver sua ''Estrela se apagar '' kikikiki


E assim segue a ATUAL formação :



Usaram a máquina de tempo em mim?  me sinto em 2009 Com essa formação do vol 20! hehehe


Antes Bell do que a Xana Gouveia (Essa possibilidade dela retornar ta é repreendida, aquela coisa ruim ta é amarrada a uma corrente com 7 cadeados no meu porão de baixo de um dragão de duas cabeças,para ninguém ousar libertar-la)


Que ela não volte pra banda NUNCA MAIS,posso ouvir um AMÉN? AMÉEEEEEEN!!

Bruno Abelha

Um comentário:

Domingos Santos disse...

Eu tava ancioso pra ver essa postagem sua rs