domingo, 1 de setembro de 2013

FATOS E IMAGENS DO FORRÓ QUE CHOCARAM O LUIZ GONZAGA #9

Oi esquentados !

Avisa prazamiga, prazinimiga, pra paroquia inteira que hoje tem Post novo  no Blog Colméia:

Eu pensava que esse post FATOS E IMAGENS DO FORRÓ #9 não teria muita polêmica por que postei esse post a pouco mais de 1 mês e geralmente eu posto de dois/três meses depois pra acumular os babados,mas que nada,ficou foi notícia de fora,cada vez tem mais Brigas no mundo forrozeiro . Assusta até quem sonha em realmente fazer sucesso com música e não com confusões,Tá foda, ser nordestino.

VEM SE ASSUSTAR COM ESSAS CELEBRIDADES DO NOSSO RITMO QUE ESCOLHEMOS PRA CONSUMIR:


#1 - UÉSLEY SAFADINHA FOI BARRADO NO PALCO DO  DVD DA CLAUDIA MILK ( Leite em inglês) :

Ivete foi a primeira cantora nacional a convidar uma banda de forró para participar de seu DVD,o Aviões do Forró.Como tudo que a sua rival Ivete faz,a Claudinha tbm quer fazer, ela também chamou uma banda de forró para participar do seu novo Projeto audio visual , adivinhem quem foi? Óbvio, a tbm rival do Aviões,a Garota Safada. Agora a rivalidade aumentou ,é Ivete e Aviões Versos Claudinha e Garota !


confiram a apresentação :


Tudo há ver os dois,Os covers que fizeram mais sucesso que os originais ::::::::::: CLAUDIA LEITTE, a cantora que começou sendo cover da Veveta,com a mesma voz foi eleita a melhor cantora por vários anos,ganhando da Própria Ivete , e WESLEY SAFADÃO,também começou sendo cover do Xandy Avião,com a mesma voz conseguiu alcançar o mesmo status que a banda da A3 ,hoje está disputando com  Sol e Xandy o título da melhor banda de forró do País e foi o representante forrozeiro esse ano de 2013 no Crianças Esperança .

''Tchu rururu tcha rarara , faz um Tcha tcha com a mão e faz um Tché tché com o pé'' parece música do Patati Patatá para crianças,mas não é ,A Leite botou o Safadão para cantar a música criada por um Porteiro,serio não tou brincando,veja a materia no Fantástico :


Hoje em dia até um simples Porteiro ( nada contra a profissão,mas não casaria com um hohoho) faz música que agrada a todos,e um compositor profissional faz músicas lindas que não agrada mais geral, como estamos regredindo musicalmente minha gente!

Mas o melhor da noite nem foi a música do Porteiro, foi O Safadinha sendo Barrado pelo segurança que não quis dizer o seu nome (pois não é obrigado) ,por que o cantor queria ir até o mini palco reservado só para Claudinha ,confiram o audio do Episódio constrangedor :



Eu trocaria essa pedra de Rubi que eu tenho no lugar do coração  POR ESSAS IMAGENS do Segurança fazendo o Wesley voltar pra Pokebola e mostrando o seu devido lugar!

WS , eu vou dizer pra você a mesma coisa que o último boy necudo que eu trouxe pra casa falou pra mim: A-CEI-TA. ( eu falei isso com voz alta? kkkk)

Já posso ouvir a gargalhada para trás do Xandy Helicóptero com a voz da Paola Bracho e dizendo ''TUDO NOSSO,NADA DELES'' hohohoho

_____________________________________________________________________

#2 - O AVIÕES PAGANDO PRA APARECER EM NOVELA DA GLOBO DE NOVO? NÃO APRENDEM:

Tanto cantor pombacudo e lindo de Forró  pra Valdirene atacar,como por exemplo: Dennis Nogayra da Calcinha,Daniel AuAumeida da Desejo,Marlus Viana da dupla,Pedrinho Pegação do Forró da Pegação,e ela vai correr átras do Xandy Avião? Inteligência pura em pessoa! (Só que não) :


2:17 - Morri com a Tetê Para-Choque falando: ''O show dos helicóptero do forró'' (Pq nossa mãe fala tudo errado em?) rsrsrs

 Alguém avisa pra Valdirene que quem gosta de Piriguete na A3 Entreterimento não é o Xandy não, é o patrão Isaias CDs! kikikikiki

_____________________________________________________________________

#3 - CHIMBINHA SE IRRITA E JOGA ''PREDA'' NO PÚBLICO:

Jô tem que levar seu homen na sua igreja pra se converter,antes de levar seus fãs gays,Pq né,ele ta precisando de mais ajuda, linda .Vejam o stress dele num show :


Amiga ja foi esstrupada hoje? que mal humor é esse?!
Creio que você tenha uma máquina do tempo aí no seu quintal que possa voltar lá no passado pra consertar essa cagada que você fez ? Pq Mesmo sabendo que era algum idiota atrás de confusão no show,o guitarrista perdeu a razão com essa atitulde de marginal .

Gente fã é bicho hipnotizado mesmo né? mesmo o Idolo estando errado,ainda apoia a violência,ficam gritando o nome dele.Acho mesmo que um  idolo der um tapa na cara de um fã,ele vai dizer que ama,que o idolo só tava matando a mosca que pousou no rosto,não é possível,ilusão tem limites.Sério gente,quase 2014 e ainda tem fã da CALYPSO!

Acho que o chimbinha anda frustado assim pq sairam do escritório da Luan Promoçoes de Recife ,a agenda de show está vaga,não toca mais nas rádios , não são mais chamados pela Globo, a banda perdeu os muitos patrocinadores do filme da Calypso devido a polêmica da Joelma Homofóbica e será o Thiago Martins,ator que só faz personagem favelado, que vai viver ele nos cinema :


Aposto qualquer coisa, menos a minha dignidade porque essa tá bem no final,  que não vai passar essa cena do Chimbinha descontrolado no filme!


Outro motivo pro Chimbinha ficar PIRI PI PIRI PIRI PIRADINHO foi o 7° DVD em Brasília que não lotou o esperado :


A revista Caras (ou a assessoria da banda?) soltou uma nota dizendo que foram 100 mil pessoas :

Só se foi 20 mil dentro e 80 mil fora né? kikikiki OLHEM O PÚBLICO DE CIMA :



Eu tive pena da edição que terá um baita trabalho para preencher esse vazio ,daí resolvi eu mesma a multplicar o público!



Sou retocadora de imagem profissa,Quem tem Photoscape tem tudo! LALALA

Só tem uma coisa pra dizer pra Xoelma e Bichinha : Se não brilham mais,não insistam.lampada queimada ,não se concerta.se troca por outra!


_____________________________________________________________________



#4 - UFC DO FORRÓ : PATRICINHAS VERSOS PLAYBOYS



O Farra de  Pobre  Rico, a Banda de Forró mais encrenqueira do momento,tinha se metido em duas confusões só nos últimos meses,uma com Forró dos Karass e em outra polêmica envolvendo 4 cantores: Xandy Helicóptero,Uésley Safadinha e Duóglas Pegadora e ele,Tony Farra

Agora o Tony não ta dispensando nem briga com mulher (Aló lei Maria da Penha) ,Ele foi pagar de Bom cantor que apoia as bandas menores com a cantora Flaay Pink (Rosa em Portugués rsrs) do Forró das Griff  e e levou na Fuça :



~~ UEPAAAAAAAAAAAAA,VAI TER BARRACO,É HORA DE MORFAR ! ~~




DEVASTOU A CARA DELE,usou a cara dele de sanbodromo,CRESCE UMA NEKA E CASA COMIGO, SUA MARAVILHUOSA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

até o namorado da linda levou fumo do Tonny :



Namorado nunca serve pra defender a gente né meninas? Aff !

E mal terminou um UFC com Forró de GRIFF e ele já ta querendo se meter em outro UFC com FORRÓ DA NEGAÇÃO (apelido do Forró da Pegação no RN)




Esse sabe se manter na Mídia ! AMAMOS!

Ja que tocamos no Forró da Pegação :::::::::::: fizeram um video da banda chegando duas horas atrasada na formatura do Salesiano São Jose e por não ter mais tempo,não poderam tocar.Confiram os Formantes Insatisfeitos:


PRÊMIO PINTO DO CAIO CASTRO DE DECEPÇÃO PRO PEDRINHO PEGAÇÃO!

Esses universitários tão pagando por terem criado essa praga do Forró universitário! Acho é pouco kkkkkk



Dica do Leitor  Liu Arquilino de Natal-RN. Continuem mandando dicas de postagem na Fã Page do Blog Colméia

_____________________________________________________________________


#5 - ABSOLUTAMENTE LÉSBICA :

PAREM AS PESQUISAS de curas pras DST pra lerem sobre isso : Depois de ter tentado arrumar um namorado no Programa da Eliana e não ter conseguido,a Steffany Absoluta parece que tomou vitamina dane-C , desistiu de investir no universo masculino e anda usando sinta-pênis :

Do Site Ego :



Tanto fogo no rabo que quando come milho,KH pipoca, A Industria do Mercado pornô lésbico já pode ''investir alto'' na carreira delas kikikiki

Quem lembra que eu já tinha levantado a bandeira do ''possível Lesbianismo'' da Steff aqui no blog? pra quem não se recorda , veja o print do meu comentário em Abril sobre o clipe ''Extase'' dela cherando a couro :




 (Clica na foto para aumentar) 

Fonte: http://blog-brunoabelha.blogspot.com.br/2013/04/2-e-clipes-se-de-forro-2013.html



Ta vendo ai Minhas observação sempre fazem sentido,não é só mera ânsia incontrolável de botar defeito nas coisas, vendo polêmica onde não tem! 


_____________________________________________________________________

#6 - HULK DA SELEÇÃO BRASILEIRA ESCULTANDO MÚSICA DIABÓLICA DAS COLEGUINHAS DE SATANÁS:


''Agente manda o nosso amigo olhar e desfaçar e ele entende,olhar e encarar'' rsrs me tocando intimamente com essa foto!


Agora vamos a noticia:

Enquanto o Jogador popozudo dirigia e se filmava ao mesmo tempo (Cadê as lei do trânsito sendo aplicadas nele?) pelas ruas da Russia,ele escultava o som da Simone e Simaria , olhem o video :


Agora já sabemos pq o Hulk  não fez um gol se quer na copa das confederações! kikikiki

Mas Hulk, Se eu te chamar pra ir no meu casamento, voce vai vestido de Noivo seu lindo ? ADOROOOOO

_____________________________________________________________________


#7 - SÓLANCHE ALMEIDA VAI PROCESSAR REVISTA VEJA:


''MATERIA RIDICULA'' foi o que a Sol batizou a Nota da Revista Veja com tema de ''Forró Protegido'' afirmando que ela  fez uma exigência de carros blindados e doze seguranças para guiar-la com proteção por causa do aumento da criminalidade no Nordeste.

a Cantora do Aviões ficou injuriada com a redação da revista por que não consultaram a Acessoria dela e desabafou : “Vou sozinha ao supermercado, feira, farmácia, shopping, colégio dos meus filhos, médicos e qualquer lugar sem segurança, motorista ou se quer carros blindados.Quem não me conhece pode achar que sou prepotente, antipática, e etc.. o que não é fato.E em relação a Revista Veja ,meus advogados já tomaram medidas cabíveis”

1 - Achei a atitulde dela precipitada,o que tem de mais na notícia? Ela que é Rickaaaa e pública, tem  possibilidade maior pra quem não é, de passar por sequestros e roubos.


2 - Chato gente sem auto ironia, gente que não sabe rir de si mesma, que vê tudo preto no branco, que não relaxa, leva tudo ao pé da letra, soldadinhos da sociedade.


3 - Já que ela pode providenciar sua segurança,que mal há nisso? ok que a noticia não pode ser verídica,mas no que a revista difamou o nome dela? mesmo que não seja verdade, Não é ser desumilde em querer está seguro no mundo perigoso em que vivemos!



Falta de Humildade é ir para Miami só comprar enxoval para o bebê :



Ganha dinheiro dos otário brasileiros para torrar com os gringos,pra quê? para o Bebê K-H em  peça de roupa que não fala portuGAYS.Espero que a Metidice não passe pelo cordão umbilical!

_____________________________________________________________________


#8 - MAMÃES FORROZEIRAS :

De repente Todas mulheres do mundo forrozeiro e calypseiro ficaram com FOGO NA VERILHA e resolveram ''dar'' seu amor para seus maridos tudo no mesmo tempo e ficaram ''Prenhas'' juntas,confiram:


● Solange posta foto comparando o inicio da gravi10 e agora no Instagram :



Junto com a foto a descrição : “Bom dia amores! Hoje estou completando 24 semanas. Há 22 semanas postei essa foto e nem sabia que estava grávida. Hoje tem consulta de pré-natal, vacinas e alongamento pra não perder o pique, afinal estou pretendendo parto natural, porque além de recuperação ser mais rápida, a emoção é mil vezes maior. Beijos”, afirmou.

Não tenho nada contra Solanche ,ate pq se tivesse,ja Teria usado,Mas esperamos que ela  embarangue de novo depois da gestação e volte a ser Gorda ou demore a recuperar esse corpão,pra gente matar a saudade de aplicar bulliyng no peso dela  #Brinks kikikikiki


● Do blog Fofocas atualizadas:




A  sumida Mirella Vieira (ta tão parada que daqui a pouco aparece a proteção de tela! rs) ex -Desejo de Menina ,Calcinha Preta e Doce Aventura , está grávida e anunciou no seu facebook que será uma chiquitita:  “Muito feliz. Vou ser mamãe de uma princesa, que se chamará Maria Catarina”.O pai de seu primeiro filho é o Empresario Samuel Gurgel filho do empresário Emanuel Gurgel, criador da Som Zoom e dono da Mastruz com Leite.

''Essa ouviu o apelo de todas para parar de cantar virou logo dona-de-casa e foi aproveitar aquele marido gostoso que ela arranjou.Foi o melhor pra ela e todas nós que não suportava a voz nazal dela, fica #XATI naum vc é idola, foi inteligente e deu logo o golpe da barriga no filho do Dono da Mastruz ,3 bjos pro RekLQ !'' 


● Cantora Priscila Senna da Musa do Calypso,que eu amo, anúnciou sua gravidez no Prog Tarde Legal de Pernambuco :


A Mãe do ano,Felicidade e Saúde para você e sua cria, sua linda! TE ADOROOOOO


● do site Caras :



Sol vai ''ClaudiaLeittezar'' , ou seja, só vai parar de cantar na primeira semana de Novembro,ja que esta previsto o nascimento da Maria Ester para dia 16 em Salvador,e ja volta a cantar na primeira semana de janeiro do ano que vem 

E a Márcia Fellipe do Muído não vai fazer diferente com seu terceiro filho,esse com o baterista Rod Bala ,também ''vai parir no palco'' :


● do site Forró para o Mundo :



~~ Fico imaginando como será se a Criança decidir nascer de 7 meses rsrs .

''Viu ai Berg Rabelo seu filhinho Natanzinho Rabelo ja tem quase 1 ano,volte a cantar rápido, faça que nem elas, trabalham até uma semana ou um mês antes do nascimento e ja volta a trabalhar com dois meses de vida,pra quê curtir tanto filho,o dinheiro é mais importante né Solange e Marcinha?'' kkkkkk CAMPANHA #VoltaBergRabelo 

_____________________________________________________________________


#9 - SER FILHO DO BERG RABELO É OUTRO NÍVEL!

Como todos sabem o motivo da Aposentadoria Precoce do Berg Rabelo foi por causa da vinda do seu herdeiro Natan Rabelo,Daí quem assina o facebook do DIVO DO FORRÓ,ver que ele postar todo mês uma foto da festinha do aniversário do filho,Só observem as sequência de fotos :


 ◕‿◕ Niver de 3 meses:



◕‿◕ Niver de 5 meses:



◕‿◕ Niver de 6 meses:



◕‿◕ Niver de 7 meses:



◕‿◕ Niver de 8 meses:



◕‿◕ Niver de 9 meses:



''Berg me adota,paizinho?''

O filho do Berg tendo Niver todo mês e você ai tem que esperar o ano novo para ganhar roupa nova de presente pq nunca teve festinha e não ganha nada no seu dia né? Na Próxima encarnação Providênciem de nascer filhos do Berg Rabelo,seus pobres hehehehe

aproveitar para divulgar o video da CAMPANHA #VoltaBergRabelo




Volta Berg,O trono está vazio !


Dica do Leitor  Geancarlo Alves de Contagem-MG. Continuem mandando dicas de postagem na Fã Page do Blog Colméia

_____________________________________________________________________


#10 - DVD DA BANDA KITARA :

E AGORA TODAS CALEM A BOCA E FAÇAM REVERÊNCIA POIS A BANDA REALEZA CHEGOU, Cês sabem o tanto que eu adoro implicar com as bandas , mas eu também sou 01 trava justa, quando é o caso, eu venho aqui dar (oi?) a neca a torcer e digo: PARABÉNS PRA TODOS ENVOLVIDOS NO DVD DA BANDA KITARA, curtam com vigor e eroticidade :




Aplaudi de pé essa mega estrutura do novo DVD da banda Kitara,Sem dúvida a maior de todos os tempos das bandas do Nordeste,ou até do Brasil #FECHOU 

Eles entraram no palco por cima,dentro de um caxão intergaláctico,o conceito ficou o máximo!


39:22 - A participação do Christian Lima e Ivo Lima,os Compositores da Calcinha Preta e Respónsavel por grande parte do sucesso da CP no passado.Gilton An-droi-de deve não ter gostado nada disso.Não sei como ele liberou a música dele UM NOVO AMOR(Composição do G.A) do DVD 2 da Calcinha em Belém-PA no Minuto 09:28 .

Tá, e agora que já abordamos todos os assuntosh agradáveis da noite vamos ao grande cocô no pau desse DVD?O Único problema é que não entendo nada o que a Carla Alves canta,ela canta pra dentro,kd tecla SAP pra essa mulher ? kikikiki de resto ta tudo bem ... 

...ESSE PALCO TOMBOU CALCINHA PRETA, CALYPSO,AVIÕES,DESEJO,GAROTA,TODAS BANDAS ,FOI ARTE DA SUPERAÇÃO !

_____________________________________________________________________


#11- GILTON ANDRADE, EMPRESÁRIO DA CALCINHA PRETA CHAMANDO OS FÃS DE CHUPA CABRA :

TIREM AS CRIANÇAS DA SALA QUE AGORA O KISSUCO FERVE : O Tio Gilton An-droi-de volta atacar os próprios fã da Calcinha novamente.Devido um boato que a Sim-Mona Barretos iria sair da banda,um fã comentou que foi por causa do salário baixo e o Tio G.A. respondeu com a educação que foi le dada:




Eu juro pra vocês que eu li esse comentário dele mais de cinco vezes porque tava com medo de estar sonhando com isso tudo.A boca da Gilta é falar de KOO,por isso sai tanta merda da boca dele! ( A Ciência devia estudar sua cabeça) 

Em outro caso um fã reclamou a injustiça que só os fãs selecionado iam recber os DVDs Grátis e não todos que participaram da promoção :



''A CALCINHA AMA SEUS FÃS'' se gostando,já são tratados como Chupa Cabra,Imagine se não AMASSEM né? 


''Fã da Calcinha Sofre viu'' #Pena

_____________________________________________________________________

#12 - BOATO DA XANA GOUVEIA NA CAVIAR COM RAPADURA JUNTO COM MICHELLE MENEZES:

A Xana Gouveia continua sendo a vilã fofinha da novela desse blog,Depois de ser suspeita de fazer mais vítimas na banda banda Carta de Tarô,Eis que surge o irmão do cantor que saiu da Carta de Tarô pra jogar as cartas na mesa e revelar toda a verdade sobre a saída do irmão dele da banda e de quem é a verdadeira Gouveia :





Só aparece gente pra falar bem dela ne? kikikikiki

Em seguida a loira  foi pega de supresa,o novo cantor que a Carta de Tarô havia planejado pra ser dupla com ela,Wallas Arrais(ex-Tropikalias) foi contratado pela Gatinha Manhosa para ser o novo Berg Rabelo - Aloka ,esse daí até parado a sobra dança balé  .


'' E essa tatuagem inacabada,por que dividiu o pagamento em 3 veses? '' hahahaha


Ele tomou de exemplo o ditado ''O que as pessoas fazem para as outras pessoas , um dia elas vão fazer o mesmo com você''.... e  aceitou o convite do Edson,antes que o veneno sobrasse para ele,deixando a Xana Sozinha na Cartas de Tarô.


''Quem marfia demais as pessoas,acaba sozinha na vida'' Daí ela não aguentou a solidão e já saiu da Carta de Tarô, já é a terceira banda que ela sai em 9 meses: Calcinha Preta,Bagagem Arrumada e Cartas de Tarô.  #TRABALHOdaMICHELLEnoTERREIRO kikikiki Os fãs dessa mulher não param pra pensar : ''Alguma coisa ela deve ter de errado pra fazer essa troca troca de cadeiras''

Então ela pensou no quê? Em Marfiar Michelle Mais uma vez,Agora na Caviar ,CLAROOOOO !


Vai começar tudo de novooooooooo:



Essa montagem foi postada por um fã da Xana Gouveia ,causando dor de cabeça nos fãs da Michelle Maionezes ,como devem lembrar, As duas não se falam pq tudo indica que a A.G. marfiou a Saída da MM da Calcinha Preta e aquele BLÁ BLÁ de sempre desde 2009 que ninguém aguenta mais falar,inclusive eu (DEIXEM ESSA POLÊMICA MORRER EM PAZ,MEU POVO)

Será que as duas cantaram juntas novamente? ou ela vai marfiar a Michelle mais uma vez ? ou isso não passa de uma montagem para tumultuar,Mais falsa que cachaceiro pedindo dinheiro pra comprar pão ?O Próprio Cezar Dantas da CAVIAR responde tudo para você,com indireta para  aNAJAra :



''Para-dões do Forró'' é a nova banda da XANINHA kikikikikikiki Cezar Dantas fala mesmo,quer nem saber,é dos nossos. Calou a má língua do fã Inventor dela que tava espalhando que era o Cézar que ficava ligando para ela pedindo pra ir pra Caviar...


... Também olha o tipo de fã que ela tem,que mostra a neka dura pra ela em pleno facebook ...




♪♫ ''fã declara o seu amor e vira manchete nos jornais,mostra seu nekão para todo mundo ver'' ♪♫ kkkkkkkk Nem respeito dos próprios fãs,essa daí tem!


Como esse blog é frequentado por crianças não vou postar a foto Original,mas
Para você que é perigoso , maior de 18 anos e quer ver sem sem a tarja Clique
>>>AQUI <<< Fiquei toda molhada parecendo a piscina do gugu kkkkkkkkkkk

Dessa vez ela não consegue Passar a perna na Mi,agora ela ta PRE-PARA-DA,pra dar um show das poderosas na cara dela!


Michelle vou te dar uma dica de vingança pra usar com ela: A única coisa que você vai precisar é de um ovo. Ou vários dele, dependendo do nível da sua raiva. Como você vai fazer? Quando você encontrar ela nos shows da vida,Leva um ovo na sua bolsa, mas só tome cuidado pra não quebrar dentro dela pq ai é fentiço caido contra o fentiçeiro e acho meio burrice.Assim que ela tirar o olho, quebra esse ovo dentro da bolsa da fofa, ou peça pra um amigo fazer isso. Se você for ousada, pode deixar um bilhete assim “o que aconteceu, fofa? não deu tempo de chegar no puleiro da sua casa e botou dentro da bolsa?”.



''Não façam isso em casa,façam na rua'' hohohohoho

Mulher para de usar essa História envolvendo o nome da Mi Menezes para voltar aparecer na mídia sua loka, Se sua pomba não gira não tente parar a da amiga!


Dica do Leitor Layron Souza de Terezina-PI. Continuem mandando dicas de postagem na Fã Page do Blog Colméia


_____________________________________________________________________




  ''A fama tem seu preço,estou aqui pra cobrar'' 
Bruno Abeelha

2 comentários:

diego disse...

adorei seu poste ainda mais que vc publicu uma publicaçao minha na calcinha preta,valoew estou rindo pencas Diego Lopes

diego disse...

adorei o seu poste e muito mais porque vc publicou uma publicaçao minha em um grupo da calcinha preta