sexta-feira, 1 de março de 2013

Show da Paulinha Abelha e Marlus que fui em Cabo de Santo Augustinho-PE


OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI ABELHEIROS

Hoje eu começei o comprimento gritando,por que não vou postar qualquer show da dupla Paulinha Abelha e Marlus e sim o meu primeiro show que fui deles ''como dupla'' .Sim, Eu consegui UHU  \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/

No momento que eu menos esperava,deu aloka e resolvi de última hora,viajar pra Recife-PE pra Rever-los,ENTÃO VEEEEEEEM COMIGOOOOOO saber tudo que relou nesse reencontro do blogayro com os cantores :


#PAULINHA ABELHA E MARLUS EM CABO DE SANTO AUGUSTINHO-PE (12/02/2013)


O Espaço Asa Branca do Cabo recebeu o 1º Forrozão do Ano com as bandas  Paulinha Abelha e Marlus,Forró da Coelhinha  e Forrozão na Hora H. Confiram a cobertura completa do Showzaço que eu compareci pra cobrir :


#DOWNLOAD:

Se você não foi pro show e queria ter ído,Baixe agora o audio do espetáculo completo com direito até uma canjinha minha na música ''Te acho tão linda'' que o Marlus me botou pra cantar inesperadamente: 


*Repertório:

01.Abertura/Bara bere
02.Gatinha assanhada
03.Tchu Tcha Tcha
04.Flor
05.Te avisei
06.Eu errei
07.Hoje eu sou sua meu bem
08.Amanhã eu vou parar
09.Aló vó,Tô estourado
10.Camaro amarelo
11.Sonhos de amor
12.Esse Cara sou eu
13.Te vivo
14.Onde andas o meu amor
15.Te acho tão linda
16.Ainda te amo
17.Baby Dool/Sonho lindo/Louca por ti
18.Navio e o mar
19.Só papai
20.Que pariu
21.Empinadinha
22.Motel disfarçado
23.Enfica
24.Loira gelada
25.Vem ni min dog ram
26.Se eu te pego hã
27.Bara Bere -Encerramento.


#VIDEOS:


Bara bere/Gatinha assanhada:


#Minuto 2:31 - Paulinha fala que o Blog Colméia tava presente cobrindo tudo,tão lindo ela falando nome do nosso Blog *____* que vo6 amam acessar e que amo tanto escrever!


Tchu , tcha tcha:


AMO as Abelhetes, AMO mais ainda quando elas dançam essa coreografia, ficam igualzinhas,AMO ficar imitando elas nessa coreografia , Já falei que AMO essa coreografia?não? Pois AMO!


Hoje eu sou sua meu bem:


Até hoje não desvendamos quem ficou no fundo fazendo a linha Back Vocal acompanhando a Paulinha cantar,se Foi eu ou outra pessoa,pq primeiro que a minha voz é diferente em gravações por isso não reconheço, outra que eu me lembro que nessa música eu cantei mesmo bem altão,me jogay ,só não me lembro se eu tava la na frente das caixas de som ou por de trás,por que teve uma hora que o homen da casa de show tava me barrando,eu só faltei falar: ''Eu sou quase da banda queridinho'' kkkk

 E a dúvida ficou no ar: de quem será essa voz misteriosa? #ICÓGNITA uuuuuuuu


Amanhã eu vou parar:


Paulinha citou : ''Eu ja fiz uma promessa,amanhã eu vou parar,eu sou vou beber mais hoje,amanhã eu vou parar...ENQUANTO EXISTIR A PALAVRA AMANHÃ,AGENTE DIZ QUE PÁRA'' kikiki


Sonhos de amor:


Eu ja achava essa música a melhor romântica desse novo repertório da dupla,agora então ,quando a Paulinha falou ''Blog Colméia Sonhos de amor'' no segundo 0:35,desparooooou no meu gosto,só canto essa música agora falando ''Blog Colméia Sonhos de amor'' ,até na versão original do Zezé de Camargo e Luciano! ksyksyksyksyksyksy


Esse cara sou eu:


o Marlus é legal ...Mas Sou esculto ''Esse cara sou eu'' com ele!


Onde andas meu amor:


#Minuto 1:24 - A Paulinha pede a câmera da minha mão,eu pensando que ela ía filmar o público,mas não,me filma e marlus se mete na frente brincando que eu sou a Paulinha e faço dupla com ele #Aloka kkkkkk Marlus brincalhão ,e a Paulinha ainda fala ''Paulinha Abelha e Marlus'' comigo e com ele rsrs  . Fui tão bem tratado pelos dois,dar até orgulho de ser fã de quem é assim humilde e dar a devida atenção pros seus seguidores.E não foram só os cantores que foram um amor com a gente ,como todos da banda, as dançarinas que são unidas e carísmáticas, os músicos são muito engraçados,teve um que me apelidou de ''Wesley Safadão'' (morri kikiki) ,o baterista me ofereceu bolo de chocolate e o baixista nos perguntou se gostamos do show,foram todos bem atenciosos!

´´o verdadeiro valor de um artista não é a quantidade de prêmios.É a maneira que ele trata seus fãs´´


Ainda te amo:



baby dool:


Nesse video a musa me agradece por eu meter as cara e brigar pra defender ela nas internet e diz: ''Eu não tenho como agradecer,Se eu tou aqui com minha banda eu devo tudo isso,abaixo de Deus,á vocês(FÃS),e jamais vou mudarei,tou toda arripiada,por que eu sou uma schinauzer''~~Por isso que eu jamais irei deixar desonrrarem o seu nome,pq você merece tudo de bom!


O navio e o mar:


Cortaram o video na hora que o moço da cidade começou a cantar,acho dygno kkkkkkkk


Vem ni mim dog ram:


A Abelha rainha com meu chapéu pelúcia de abelha zzzzzzzzzzzzzz


Se eu te pego hã



Coração bobo


Os fãs pediram pra Paulinha cantar ''Coração Bobo'' no Onibús e ela atendeu!




#FOTOS

Confiram mais de 110 imagens da hora que eles chegaram,do palco,camarim,até as duas horas de bate papo dos fãs com a dupla no Colméia Movel :


O Show agradou tanto aos presentes na casa de Show que eles tiveram aumentar o show,incluindo mais músicas antigas,há pedidos do contratante ofertando um cachê maior.E já está convidados pra voltar! ADOOOOOOORO!


Se um ´´oi´´ do meu ídolo já me deixa feliz, imagina o estrago que ´´Eu te amo´´ faz!



No teu sorriso eu encontrei a minha paz , nos teus olhos a minha felicidade na sua voz a minha calma.



''ficar longe do palco no show do seu ídolo deve ser a pior coisa do mundo''
'' ficar em um computador atrás de link é pior''



O que fazer quando a saudade começa a bater mais forte fã?


VERDADEIRA FÃ? É AQUELA QUE SE APAIXONOU PELA VOZ, TALENTO E JEITO DO SEU ÍDOLO E NÃO PELA SUA BELEZA OU PELO SEU STATUS NO RELACIONAMENTO.



Eu arriscaria tudo, quantas vezes fossem preciso só para ver meu ídolo sorrir.



Ter ciúmes de passar musica do seu ídolo pra outra pessoa, quem nunca?



''Você reinventou a minha vida, transformou os meus sorrisos que acabavam logo quando a piada terminava, ou quando os amigos iam embora'' ( Face:Frases Rainha Abelha)


Kata esse salto de oncinhaaaaa,onde clica nesse blog pra comprar? 


''Chega uma hora que mesmo sem perceber, tudo acontece. E foi assim, tudo aconteceu naturalmente. Quando olhei para o lado, percebi que eu tinha outras histórias para contar, que teria e tenho vários outros motivos para sorrir: Você!'' (Face:Frases Rainha Abelha)



Querida fã ,tá na hora de você começar a surpreender todos aqueles que duvidam de você.



”E se você ainda espera pelo sonho de abraçar seu ídolo, é porque no fundo você acredita que vai se tornar realidade.”




''Nenhuma palavra em nenhum vocabulário,NENHUMA LÍNGUA é capaz de expressar perfeitamente o tamanho do amor que sinto por vc, pode acreditar.''


''Doando um pouco de brilho pra vocês meus fãs''  ★ ★  ★★ ★  ★★ ★ ★  ★ ★★   ★★ ★  ★★ ★ ★★ ★   ★★ ★ ★  ★


Não importa, se você está perto ou longe, o que importa é que você existe



Talvez antes mesmo que eu nascesse Deus me designou a ser um fã, e ter esse amor incondicional dentro do peito .


#AdmitaFã Fala tanto do seu idolo que seu amigo(a) manda você calar porque não aguenta mais kkkk



"Acorda para a vida, você nunca vai conhecer seu ídolo "
 "Ah não, prefiro continuar dormindo"



Ja ouviu a voz dele e sentiu seu coração disparar né fã ?



As pessoas dizem que tudo na vida tem limites. Eu discordo. O amor de uma fã se torna a cada dia mais infinito.



"Não me diga que o céu é o limite quando há pegadas na lua." (Jennette McCurdy)




Parabéns pra você fã que defende os seus ídolos nas horas que ele mais precisa




Fãs , Três passos para conquistar todos os seus sonhos: “Querer”, “tentar” e “nunca desistir”


Olhar pra você, é como olhar para a imensidão de um céu estrelado. São tantas as sensações que você me causa, é um grandioso sentimento que não cabe em mim e isso é expressado quando eu me pego sorrindo, percebo que guardar algo tão bonito, não dá. Você é, sem mais a estrela que mais brilha na minha vida.


A musa com meu chapéuzinho de Abelha!



Um amor de fã é o mais lindo. Todas aquelas pessoas, q passam horas e dias dormindo no chão, só pra poder estar mais perto dos seus ídolos.


E pra te ver sorrir eu posso colorir o céu de outra cor.


Pra que me preocupar com a distância entre eu e meu ídolo, se quando fecho os meus olhos eu posso sentir-lo aqui comigo?


E sei que chegará um dia que vc tbm poderá dizer :::::::::::::: FOI O ABRAÇO MAIS PERFEITO DO MUNDO.



Alguns acham loucura, essa obsessão por você. mas pra mim, isso é apenas AMOR.



Fã não precisa de salário e sim do sorriso do ídolo



Alguém :''VOCÊ PERDE SEU TEMPO CUIDANDO DE UM FÃ CLUBE PRA ALGUÉM QUE NEM SABE DA SUA EXISTÊNCIA'' 
Fã: ''QUE LEGAL TOMA AQUI UM RELÓGIO DO BEN 10'' kikiki


Eu com a musa no Palco, Ela disse que eu era a Paola Bracho dela kkkkk




"O abraço mais demorado do mundo demorou 15 semanas, 6 dias. 22 horas e 9 segundos" e ai Idola, vamos bater esse record? TE AMOOOOOOOOO



O Manuel Abelha dançando frevo com a Paulinha!




#AdmitaFã Seu príncipe não está em um cavalo branco, segurando uma espada, normalmente ele está em cima de um palco segurando um microfone e cantando!



Eu conheço todos os  defeitos do meu ídolo, mais continuo achando perfeito ♥



11 EM CADA 10 DENTISTAS RECOMENDAM VOCÊ NÃO FALAR MAL DO MEU ÍDOLO PERTO DE MIM SE QUISER CONTINUAR A TER DENTES



´´Se não souber quantos fios de cabelo do ídolo tem é poser´´ hoje em dia ta assim! #Fato



´´ qual o nome completo do seu ídolo?´´
´´eu sou fã não Wikipédia´´
´´NÃO querida, nesse caso vc é poser mesmo´´ kkkkkkkkk



Fã : "TODA NOITE EU DURMO COM MEU ÍDOLO" 
Alguém: "É MESMO ?"
 Fã: "É, MAS O ESTRANHO É QUE EU DURMO NA CAMA E ELE NA PAREDE" kkkkkkk




”dói né?” 
”o que?” 
”lembrar que seu ídolo pega quase todos os dias no microfone , mas não pega em você” kakaka



LEMBREI QUE TENHO QUE ESTUDAR :::::::::::::::::::::::::: mas só lembrei mesmo, porque tenho que ficar no face procurando novidades do idolo! 



*Amigas conversando*
Amiga 1: " meu namorado fica lindo em jeans skinny" 
Amiga 2 : " o meu fica lindo em shorts"
FÃ: " meu namorado fica melhor em 1080p HD no YouTube!" hahahahahahaaaaa




FÃ: "EU AMO MEU ÍDOLO" 
TWITTER: ''Opa... você já tweetou isso! ''
FÃ: "QUALÉ TWITTER, TÁ COM CIÚMES?"



As abelhetes mostrando o que elas tem de BOMBUM! -qqqqqqqqqqqqqqqqq


#AdmitaFã você ja foi botar a foto do bumbum do idolo na capa do Facebook e não deu por que era muito grande! kikikikiki


Posso estar com sono , mas por meu ídolo eu fico aqui o dia inteiro na net!





Sabe aquele choro de saudade? Em breve ele se tornara sorrisos por estar diante dos seus anjos, fã.


Eu suporto qualquer sofrimento, qualquer obstáculo, só por você




Aconteça o que acontecer amanhã, ou para o resto da minha vida, nada vai muda o amor que eu sinto por ela.


Dando entrevista pra Tv local!



Quem nunca disse, o meu ídolo é meu e de mais ninguém não sabe o que é fingir ter algo que realmente não tem




Quando meu ídolo nasceu a mãe dele perguntou era menina ou menino? O doutor disse: É um anjo


Banquete no Camarim!


Eu e a DUPLA,na sétima vez que os vejo e meu primeiro show deles como dupla! #Inesquecível

 Eu viajei 12 horas na anciedade desse momento. Foi imaginando a recompensa desse beijo da idola que me deu combústivel de aguentar o longo caminho !

E Marlus havia me perguntado se eu queria cantar , e mesmo imaginando que milhares de fãs queria ter esse previlégios de cantar com os idolos,eu disse que tinha vergonha e mesmo assim o teimoso me botou pra cantar um techinho de TE ACHO TÃO LINDA sem esperar  kkkkkkkkkkkkkk


''Os fãs são os reflexos do idolo''

Outro dia eu tava ouvindo as músicas da Paulinha nos Cds antigos da Calcinha Preta e parei pra pensar: ''Eu jamais podia imaginar que eu seria tão próximo dela,Ela que pra mim é,abaixo de Deus , um ser muito especial ,daí,passou um filme dos momentos e conversas com elas, abri um sorriso e gritei: GENTE EU SOU AMIGO DELAAAAAA! #Orgulho


Se meu ídolo não sorrir na hora que eu for tirar foto com ele,eu peço pra tirarem de novo só pra ver o sorriso dele! #VRÁÁÁ


A Amanda Abelha com a dupla,queria agradecer a ela aqui no blog,por ela ter me hospedado na sua mansão lá em Pernambuco, me tratou como Rainha! Obrigadooooo por ter mim esperado horas se arrrumando! kkkkkkkkkkkkk


Henrique Viana com a dupla,a Schinauzer Iluminada que veio lá de João Pessoa-PB pro show em Pernambuco!


O Marcus Aguiar (a cara do Rick Martin kkk ) , que é modelo internacional ,mas que  é fã da dupla!




Walace Fernando com a Musa,que tbm veio de João Pessoa-PB pro show!



A dupla com a Carla irmã da musa!


Outra fofura que eu amei conhecer,foi a Laryssa Aquino,que é fã da Silvânia Aquino,mas que aos poucos foi  amando a Paulinha cada vez mais, hoje se tornou uma super fãzoca e foi super bem vinda na Colméia!


Gyselle Abelha com a musa!


Juliana Rejane ,do fã clube Eternas Rainhas,  com o loiro!

NessA hora do camarim se fez uma fila enorme de pessoas querendo bater fotos com a dupla,entrava de um por um,parecia a fila da sopa  kkkkkkkkkk  




AS DANÇERS Karyne Brauth e a Naryane Lopes que foram super atenciosas comigo! *___*


Karyne Brauth, A romântica!


Naryane Lopes ,disse que queria uma calça rosa igual a minha! ADOOOOOORO


Mii Mariano!


Natany Mariano!


~~A musa posando com o creme de rejuvenescimento da Jafra criado nos Estados Unidos que eu dei pra ela! SOU RICKAAAAAAAAAA!!!



 Fã quando tiver quase desistindo,Deus continua sussurrando... '' - Não Desista, o melhor ainda estar por vir''

e veio pra mim ....


Fiquei Feliz de conhecer esses fãs pessoalmente que só conhecia virtualmente,Foram Duas horas na companhia da dupla com gargalhadas de felicidades e muitos babados/curiosidades no Onibús Colméia Móvel que todos vamos guardar pro resto da vida!




E pra acabar o post,O MOMENTO MAIS ENGRAÇADO DO SHOW , QUANDO UM RAPAZ BEBO VEIO TIRAR FOTO COMIGO PENSANDO QUE EU ERA O ''WESLEY SAFADÃO''

????????????????????????????????????????????????????????????????????
????????????????????????????????????????????????????????????????????
????????????????????????????????????????????????????????????????????
????????????????????????????????????????????????????????????????????
????????????????????????????????????????????????????????????????????
E mais um ? pelo conjunto todo.

Eu ja tou começando a ficar preoculpado... o músico  me comparou a ele,o bebo tbm,Acho que o cirurgião onde fiz meu rosto se enganou ,envés de fazer o rosto da Paulinha Abelha em mim,fez foi o do Wesley Safadinha ! kkkkkkkkk 




Agora mais que nunca ,eu digo pros outros fãs : ''Sonhos,São como as estrelas, ficam lá só esperando a hora certa para brilharem por toda parte.''




Não esqueçam de Acessar o Palco Mp3 da dupla :

Participem do Grupo Oficial da dupla no Facebook:

Curtam a página Oficial da  Paulinha Abelha e Marlus no face : https://www.facebook.com/PaulinhaeMarlus.Oficial

Também Curtam a página Oficial da Paulinha Abelha no Face : https://www.facebook.com/Oficial.PaulinhaAbelha

E  Curtam a Fan Page do Blog Colméia :


BESOS E MAIS BESOS!!!


ZzZzZzZzZz Bruno Abeelha ZzZzZzZzZz



Nenhum comentário: