quarta-feira, 27 de março de 2013

Quarto Paredão do BBB dos Forrozeiros 2



Oi Brothers e Sisters!!!

Primeiro gostaria de agradecer aos meus leitores que votaram na Fernanda keula pra Vencer o BBB13,que eu havia pedido AQUI no Blog,Fiquei tão eufórico que parecia que quem havia ganhado 1milhão e meio era eu,pulando estérico,finalmente minha favorita ganhou o BBB,que álias foi a Melhor edição,só faltou a Nanda gritar: '' EU TOU RICKAAAAAAAAAAAAAAAAAA'' rindo pra trás,pra dançar aaaaaaaaah lelek lek lek na cara do Nasser e da Andressafada hohohoho



Mas agora vamos retomar ao nosso reality BIG -BLOG- BRASIL que ainda está no quarto paredão,é mais crazy( Louco em inglês) que o BBB crazy,aqui os nossos participantes passam quase 1 ano confinados/sofrendo na casa  kikikiki





Em mais uma noite de formação de paredão... os 2 protagonista dessa disPUTA são :

São dois Ícones do Forró Antigo que continuam em atividade atualmente: Aduilio Mendes (Ex-Mastruz e atual Forró do Bom) e Batista Lima da Limão!




Quem merece vazar? ADUÍLIO ex-Tarzam com aquele antigo cabelo  ou o Batista,o buchecha do fofão? kikiki


PRA VOTAR: SÓ CLICAR NO PARTICIPANTE QUE DESEJA EXCLUIR NA ENQUETE DO LADO DIREITO DO BLOG (>>>) OU NA ENQUETE QUE EXPLODE QUANDO VC ENTRA NO BLOG.

OU NESSE LINK AKI:

http://www.enquetes.com.br/popenquete.asp?id=1062165

OBS: NÃO TEM COMO SUBORDINAR A VOTAÇÃO POR QUE SÓ PODE VOTAR DE 7 EM 7 MINUTOS,E SE QUISER JUSTIFICAR VOTO É SO DEIXAR A MENSAGEM NO MURAL DE RECADO. DIZENDO POR QUE VOTOU NAQUELA PESSOA,COMBINADO?


RESULTADO: EU DIVULGO SOMENTE DIA 4 DE ABRIL!







Na próxima vez que eu voltar,é pra falar o nome do eliminado  #SUSPENSE

Bruno Beeal

Nenhum comentário: