segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Paulinha Abelha e Marlus em Carangola-MG


Ola Abelheiros!

Vamos la para mais um show da agenda fervida da dupla Paulinha Abelha e Marlus , e muitas novidades,revelações e curiosidades em um bate papo na rádio ,VEEEEEEEM COMIGOOOO:



#PAULINHA ABELHA E MARLUS EM CARANGOLA-MG(24/12/2012):



O Baile de Natal começou as 23 hrs no Clube Carangola Campestre.O primeiro lote tava de 15 reais,o segundo por 20 reais e o terceiro por 25 R$ !!!



#DOWNLOAD:

A passagem da dupla em Carangola rendeu uma entrevista na Rádio Mais FM ,Baixem o aúdio :



Melhores momentos :

#Minuto 4:36 -O radialista perguntou: ''Como começou esse relacionamento'',a Paulinha responde: ''foi la na Calcinha Preta'' e Marlus brinca : ''Paulinha começou no Calcinha Preta né?E não na Calcinha,não foi tão fácil assim'' kikikiki

#Minuto 6:23 - Paulinha lembra: ''Eu sou apaixonada por cantar,começei no coral da igreja,o primeiro show da minha vida foi no carnaval de Simão Dias,na minha terra,e eu só quero parar quando eu não funcionar mais....Eu fui canditada la em Sergipe,e todo mundo me perguntava se eu ganhasse iria parar de cantar,minha gente ,eu não paro nem se eu for presidenta do Brasil''

#Minuto 7:07 - Paulinha cita: ''Eu sou apaixonada pelo que faço,amo saber que tenho fã,amo saber que tem pessoas querendo tirar fotos comigo e querem levar minha imagem pra casa'' ♥

#Minuto7:32 - Marlus diz pra quem ta ouvindo a radio, que paulinha fica direto mechendo no rosto dele enquanto ele fala,cuidando dele!~~ ooooooooooooh ♥

#Minuto7:42 - Marlus cita : ''Eu gosto de música desde os 4 anos de idade,mas profissionalmente começei a cantar em bares,aos 16 começei a cantar em bandas de forró,devo ter ai 15 anos de música,eu não sei fazer outra coisa e nem penso''

#Minuto 8:26 - Marlus revela: ''Música é uma coisa muito cansativa,agente sofre muito,todo canto de trabalho existe uma maldade muito grande,mas eu e a Paulinha, a gente consegue passar por isso,não com facilidade,a gente consegue passar por essas barreiras com dificuldade,mas sempre conseguimos passar.Eu penso em parar as veses,por conta dessas coisas que agente passa,daí Deus coloca forças em nossas mentes,e agente tem vontade de continuar,as veses dar vontade de parar,não pela música,mas sim pela maldade de algumas Pessoas que fazem pra de repente prejudicar o artísta,cê sabe que nem tudo são flores,todo mundo acha que quando agente ta no palco tudo é muito bonito,um espetáculo,mas por átras ,tem sempre um mágoa,cicatriz,é essa coisa é chamada viva''

#Minuto 9:42 - Paulinha afirma : ''Se você quiser me atrapalhar é pior,você me dar mais forças pra mim continuar,eu sou tinhosa,e quanto mais você falar que eu não vou,agora que eu mostro pra você como eu vou,é pior,é melhor você disser que eu vou,é perseverança,Fé''

#Minuto 14:21- Marlus opina : ''Engana aquele que achar que dinheiro é tudo,isso é a maior mentira do mundo''

#Minuto 15:22 - O radialista conta concordou quando o contratante ligou pra ele duas horas da manhã pra falar que a dupla são duas pessoas humildes e simples!



#Minuto 17:03 - Paulinha bate o pé: '' Eu não paro de cantar nunca,nem que mandem,Pare! eu digo: você é jesus? ''

#Minuto 17:27 - Marlus explica ''Agente canta pra todo mundo,todo tipo de pessoa,temos costumes de gravar pra as pessoas que gostam de tomar uma,pras piriguetes,pros gays,Paulinha adora a classe homossexual,agente procura não ter preconceito com as pessoas,por que só quem pode julgar é Deus,o próprio Jesus não julgou ninguém.Agente tbm gravamos um música gospel,pro reis dos reis,que foi eu Paulinha e Daniel Diau que gravamos pra Jesus,ja que estamos na época dele(Natal),o nascimento do maior ser que o universo pode ter tido o prazer de existir,antes de tudo né Paulinha,parabenizar e agraciar a vinda desse ser maravilhoso que veio pra mudar a historia de toda humanidade,que é Jesus Cristo''

#Minuto 20:31 - Paulinha conta: ''Agente esteve no show do Daniel Diau,eu não sou muito de chorar fácil,sou emotiva,mas as lágrimas pra vim,eu não daria pra ser atriz...E na hora que o rapaz começou a cantar não teve como conter as lágrimas,por que o homen canta demais e canta com aquela fé,é uma coisa tão linda,pra Jesus,.Ele falou que eu e o Marlus ainda vamos cantar com ele e eu acho que um dia essa banda acontecerá'' ~~Iai vocês aprovariam Diau,Abelha e o Viana cantando gospel?

#Minuto 22:55 - Marlus fala que o cantor Mariozan Rocha regravou a música ''Te acho tão linda'' que ele compos pra Paulinha,confiram a regravação: http://www.youtube.com/watch?v=ctnmz5Cmyro

#Minuto 24:05 - Marlus cita : ''Já tive um momento de discursão com ela e fiz música pra ela que dizia, vai que a porta esta aberta,agora sai'' e Paulinha brinca que a porta tava travada e não pode sair kikikiki

#Minuto 24:30 - Paulinha canta ''de outras vidas'' !

#Minuto 26:45 - Paulinha manda beijo pra todos fãs que estão ouvindo ,pq se mandar pra alguns os resto fica com ciúmes ~~ Só quem é poser falso,pq quem é fã de verdade,entende que são muita gente pra lembrar!

#Minuto 27:30 - Marlus adianta : ''Pra 2013,nós temos mais uma turnê internacional no Peru,e agora estamos indo pra Bolívia,Cuba,Chile e Final de 2013 na Europa.Isso aí ,nada que esta acontecendo desses shows em outros paises,não é a gente que ta procurando,não é agente que ta ligando pra tentar fazer contrato,tão ligando pro nosso escritório,pedindo show,porquê isso está acontecendo,eu não sei,deve ser alguém fazendo a nossa música tocar,graças a deus,eu só tenho a agradecer,acho que é levando mais ainda o forró pra outros paises e a gente divulga ainda mais o nosso trabalho.Agente vai fazer nosso mais novo dvd e um lançamento de um clipe com a banda Black Style de Salvador ''

#Minuto 29:09 - O locultor pergunta o  ue pode esperar num show da dupla e Paula responde: ''Romântismo,agitação,sensualidade,temos 5 dançarinas lindas,uma equipe inteira,músicos,led,tudo que uma banda necessita e mais uma coisinha,o meu mel que eu faço questão de passar pra todo mundo ali ,porque estou muito feliz com tudo que está acontecendo''


#Minuto 30:26 - O locultor pergunta o que marcou em 2012 pro cantor e ele responde: ''Em mídia,nos fomos recordistas de televisão,isso é um efeito maravilhoso,tivemos o prazer de gravar a novela malhação que foram dois capítulo seguidos,eu ja tinha ido com a outra banda Calcinha Preta,mas quando agente vai com o nosso nome próprio nome ,Paulinha Abelha e Marlus pela Globo.fizemos outros tbm,Eliana,o que me marcou foi isso aí ,o alcance que a dupla teve nesses programas de televisão,você sabe que não é facil atingir uma programação da Globo,Sbt,Record,Band, e nós conseguimos atingir essas emissoras,e poder mostrar o trabalho da Paulinha Abelha e Marlus e de repente desvincular o nome da Paulinha Abelha e Marlus da nossa antiga banda Calcinha Preta,nada contra,nós adoramos a banda,mas nós carregamos o nome da primeira dupla de forró do brasil,que é um forró totalmente diferente,contagiante,agitado ,romântico tbm,mas o show da gente hoje é mais pra cima''

#Minuto 33:24 - Paulinha comenta a partida de seu fã Neto Rocha,um dos maiores divulgadores dela no Nação Abelha e Paulinha revela uma surpresa ,que gravou uma música pros fãs:
''Não preciso nem dizer tudo isso que eu lhe digo,mas é muito bom saber que meus fãs são meus amigos' por que eles me defendem com unhas e dentes,eu não tenho como não agradecer tudo que essas criaturas tem feito por mim,criaturas iluminadas,anjos das guardas,amo vocês de coração.''

#Minuto 39:50 - PAULINHA: ''O nome dela (filha deles) ainda tou decidindo ainda,acho que vai ser Luna,agora se for filho ta uma briga por que eu quero André e Marlus não quer colocar André''

#Minuto 44:39 -  Paulinha atende a ligação ao vivo da sua fã Karine de São Paulo!

#Minuto 47:01 - O locultor pergunta se ja pensaram em fazer homenagem pros locultores e Marlus diz que ja cantou a música ''Vai Locultor'' na Calcinha e que Paulinha iria gravar a resposta dizendo que a mulher ligava dizendo que ela tava apaixonado pelo locultor,e eles prometem gravar!''

#Minuto 49:07 - Paulinha agradece a todos que depositaram a confiança nela e votaram os 1111 votos pra ela vereadora em Aracajú!

#Minuto 50:49 - A musa divulga o nosso Blog Colméia,Obrigado musa ♥




#FOTOS:


A musa nas dietas: Pão com energético!

Idolo você me trouxe sorrisos diários, basta olhar pra você que um mar de felicidade se abre. Basta te ouvir, que os sorrisos se soltam e eu nem chego a perceber. Você me causa isso, me deixa simplesmente feliz! (Facebook Frases Rainha Abelha)


Banquete da Ceia de Natal no Camarim da dupla!


A QUESTÃO É: ''SERÁ QUE O MEU ÍDOLO JÁ LEU UM TWEET MEU E SORRIU?''


 twitter deveria mandar avisos tipo´´seu ídolo acabou de ler o seu tweet e sorriu´´ só acho kikiki


*AULA DE FÍSICA*
Professor :''vamos falar de coisa boa?'' 
Fã: ''Finalmente VAMOS FALAR DO MEU ÍDOLO,não aguentava mais essas fórmulas tio'' kkk


MINHAS NECESSIDADES: 5% De ar. | 2% De água. | 2% De alimentos. | 91% de um abraço do meu ídolo.


Fé, duas letras que podem mudar sua vida de fã, acredite.


Falar que é fã e muito facil , mais sentir o que uma fã sente é algo completamente diferente .


#AdmitaFã Que você passaria apenas 15 segundos do lado do seu ídolo, mesmo sendo tão rápido vc nunca esqueceria que esse momento existiu.


"Nunca julgue um ídolo pelo fã que tem, e nem um fã pelo ídolo que tem."


VOCÊ NÃO TEM QUE GOSTAR DO MEU ÍDOLO, VOCÊ TEM QUE CALAR A BOCA , VRÁÁÁ


É coisa de fã:::::: Ver uma foto nova de estúdio do seu ídolo e pirar como se estivesse vendo ele cara a cara


Todo fã já ficou horas admirando uma única foto do seu ídolo.


FÃ É ASSIM: SABE QUE O ABRAÇO DO ÍDOLO PODE SER O MAIS DIFÍCIL DO MUNDO, MAS NUNCA DESISTE..


Todo fã da dupla tem uma pasta chamada "Paulinha Abelha e Marlus" em seu computador


Todo fã odeia aqueles tipos de fãs que conhecem seus ídolos e ficam esfregando na cara de quem não teve essa chance.


SER FÃ NÃO É PRA QUALQUER UM.


#AdmitaFã que você necessita um dia sentir  o abraço do idolo, esse abraço que dizem que é o melhor do mundo!


Queria que existisse apenas uma palavra, onde eu pudesse te definir... mais dai e lembro que definir o amor não dá..


não é bullying se você for um hater (crítico)do meu ídolo e eu acidentalmente cortar sua cabeça fora kkkk


Amar é sentir que você existe dentro de mim.


E te amar já basta. E te amar me revigora e me dá forças pra aguentar o resto.


Ídolo Deus te colocou em minha vida por um motivo. Me mostrar o significado do que é ser fã.


Você mudou o meu mundo de uma forma que o amor não pode explicar!


ADMITAFÃ Seu poster não é mais BV.


"Dói, né?"
 "O que?"
 "Seu ídolo dando retweet em todo mundo, menos em você." kkkk


Canetinha = nome do meu idolo, por toda parte do corpo.


aquele momento que chamo minha mãe pra mostrar uma foto nova do meu ídolo e ele simplesmente me ignora KKKKKKKK


SEU ÍDOLO FICA DANÇANDO QUE NEM UM DOIDO NO PALCO ::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: BATE AQUI.


As Abelhetes com o segurança Jorjão e uma fã


#AdmitaFã SEU IDOLO VAI FAZER UM SHOW NO SEU ESTADO E NA SUA CIDADEE AAAAAAAAAAAAAAAAAH ... Dai Você lembra que é pobre. kkkkkkkkkkkkk




Não esqueçam de Acessar o Palco Mp3 da dupla :

Participem do Grupo Oficial da dupla no Facebook:

 Curtam a página Oficial da  Paulinha Abelha e Marlus no face : https://www.facebook.com/PaulinhaeMarlus.Oficial

Também Curtam a página Oficial da Paulinha Abelha no Face : https://www.facebook.com/Oficial.PaulinhaAbelha

E  Curtam a Fan Page do Blog Colméia :


BESOS E MAIS BESOS!!!


ZzZzZzZzZz Bruno Abeelha ZzZzZzZzZz


Nenhum comentário: