quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Paulinha e Marlus no programa Amigos do Teodoro e Sampaio , MP3 da Dupla e Recado da Michelle Menezes pra Paula.


MAAAAAAOOOOOÊÊÊÊÊ ABELHEIROS !

No mês de Outubro a dupla deu uma parada na estrada de shows devido o envolvimento da Paulinha na política,daí não tem muitas novidades,então resolvi fazer um resumão do mês 10 (menos a participação no Cante se Puder, que eu irei postar amanhã ,ok?) em um único post pra você,VEEEEEEEM :



#PAULINHA ABELHA E MARLUS NO PROGRAMA AMIGOS DO TEODORO E SAMPAIO :

Programa “Amigos do Teodoro & Sampaio”, apresentado pelo próprio Teodoro e por seu filho, Marcello Teodoro, teve início em Janeiro de 2005 .Os apresentadores recebem grandes nomes da música popular brasileira para um descontraído bate-papo e apresentações musicais. Além disso, os convidados, juntamente com os apresentadores, realizam uma roda de viola inédita. 


O programa foi gravado dia 18/07 e só foi exibido dia 14/10 (Domingo) pela Rede Bandeirantes de Televisão (Rede BANDSAT) com 18 milhões de Parabólicas por todo o Brasil, das 9h30 às 10h30.




 E eu pela primeira vez perdi um programa da Dupla na TV ,por que eu tinha um compromisso muito importante e inadiável marcado para aquele dia ,naquele horário (Sim, eu não moro dentro do meu blog,tbm tenho vida social kikiki) e Fui pensando ''ah,os fãs vão gravar e postar no youtubee mesmo'' e não foi isso que aconteceu na prática para o meu choro BÚAAAAA *cry cry cry*


''Doi né fã?''
''O que?''
''Quando você não assiste seu Idolo na Tv e ninguém posta o video?'' kkkkkkkk



Paulinha divulgando a revista do TÔ NA MÍDIA nos bastidores,em são Paulo!


Paulinha,Cantora Perlla (tbm ñ sei quem é) e Marlus .


Anselmo com as dançarinas assistentes de Palco do programa!


''MINHA MÃE RECLAMA POR FICAR FALANDO O TEMPO TODO DO MEU ÍDOLO, MAS É ELA QUE ME CHAMA QUANDO MEU ÍDOLO TA PASSANDO NA TV.''
~~ NÉ? HAHAHAHAHA





#MP3 DA PAULINHA ABELHA E MARLUS: 


A musa do forró e o anjo do forró resgataram todos os 4 últimos Cds promocionais lançados,juntaram com 2 shows gravados , somando mais de 110 músicas e vazaram dia 17/10 uma coletânea em MP3 com titulo de 'TRAJETÓRIA'' :



Pra quem gosta de saber o que ta baixando antes de baixar,assim como eu, vejam qual são os 6 Cds inclúidos  :



01- CD Vol.01
02- CD ao vivo em Aracaju 
03- CD ao vivo 2011
04- CD ao vivo Elétrico(inédito)
05- CD ao vivo 2012
06- CD ao vivo em Serra Dourada 


agora que vocês sabem que não vão se arrepender por baixar ,É SÓ CLICAR NESSE LINK ABAIXO PRA DAR INICIO AO DOWNLOAD :::::: 








Como o arquivo é grande (613 MB) resolvi disponibilizar os Cds separadamente :



  • CD Vol.01 (ABRIL 2011) :



  • CD Ao Vivo Em Aracaju (JUNHO 2011)



  • CD AO VIVO DEZEMBRO/2011 ( Part. Daniel Diau )


  • CD Ao Vivo MAIO/2012 ( Incluindo Bara Bara Bere Bere)



  • CD ao vivo em Serra Dourada :



  •  CD ao vivo Elétrico :
show exclusivo no Mp3,não tem disponível solto,quem quiser ,terar que baixar do mesmo jeito todo o MP3 mesmo tendo os outros 5!



Fãs que não tem todas as versões do CD, DVD, posters, nem revistas ::::::::::::::::::::::::::::::: Somos fãs, e não lojas americanas. kkkkkkkk





#MICHELLE MENEZES MANDANDO RECADO PRA PAULINHA ABELHA ( dia 19/10/2012) :

O presidente do fã clube Nação Abelha Brasil Rio de Janeiro,Luiz Abelha,esteve no show da banda Caviar com Rapadura ,encontrou com a Michelle .


Daí o abelheiro pediu que a cantora,(ex-parceira de palco da Abelha na Calcinha Preta) gravasse um video mandando aló pra amiga,vejam :



~~Sinto uma emoção tão grande quando vejo as grandes Divas elogiando umas as outras ,que dá vontade de sair correndo na rua para todo o mundo compartilhar da mesma alegria.(aloka)


Quem tbm foi pro show dela e da Caviar pela primeira vez  só pra ver ela, foi eu ,sexta no show apocalipse realizado na boate Donna Santa, no dia do fim do mundo(21/12) ,pq né,se o Mundo acabasse ,eu iria morrer cantando ...

♪♫ Era tudo diferente antes de te conhecer,eu nunca amei,agora eu sei,minha auto estima você recuperou,todo mudou,vc chegou,eu nuca senti meu coração bater desse jeito, Só pode ser amoooooooor,concerteza amoooooooor,inexplicavel é assim,o que aconteceu entre nós dois,tudo mudou,só pode ser amoooooooor'' ♪♫


 loira e o Cezinha até me reconheceram acredita? Ser BloGAYro é a profissão da moda meu amor kkkkkk

 cliquem nos prints:




Mesmo com as brincadeiras que já fiz com ela aqui no blog,ela foi muito esbanjou simpátia comigo,mostrando que o artísta que tem confiança em sí não ligar pra piadinhas de internet .

E claro eu não poderia ir pra um show da M.M. e não dar uma alfinetadinha básica :::::::::: eu no público,chamei ela pra abaixar um pouco no palco e perguntei pela arque inimiga dela que le marfiou na Calcinha : ''Michelle ,Michelle ,e a Anajara ?'' e ela só respondeu com uma careta de poucos amigos kkkkkkkkkkkkkkkkkk


Serio eu fiz isso,quem quiser se certificar do feito é só  perguntar a mesma HOHOHOHOHOOHOHO


BESOS E MAIS BESOS!



Não esqueçam de Acessar o Palco Mp3 da dupla :

 De Curtir a página OFICIAL da  Paulinha Abelha e Marlus no face : https://www.facebook.com/PaulinhaeMarlus.Oficial

Também Curtam a página OFICIAL da Paulinha Abelha no Facebook : https://www.facebook.com/Oficial.PaulinhaAbelha

E  Curtam a Fan Page do Blog Colméia :



ZzZzZzZzZz Bruno Abeelha ZzZzZzZzZz



Nenhum comentário: