segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

COBERTURA DA PAULINHA ABELHA E MARLUS NO PROGRAMA SÁBADO TOTAL

CheGAY ABELHEIROS!

Pra quem perdeu ou pode assistir a dupla Paulinha and Marlus mais uma vez na Rede TÊ-VÊ , tenho um presentinho pra vo6 :::::::::::::


#PAULINHA ABELHA E MARLUS NO PROGRAMA SÁBADO TOTAL :



Quem assistiu,VEEEEEEEEM COMIGO também , pq vai ter comentários de cada momento da aparição do casal no novo programa do Gilberto Barros, que vc possa não ter observado e comentado com outros fãs...


ViiDHEOoS :


@@@Paulinha competindo com Marlus na prova do Pára ou Continua :-




~~As meninas não ganharam essa prova por causa da  Jose ,ex-miss e ex-BBB ,que se metia no meio pra cantar com incerteza e acabava errando,pois a continuação da música ''BEIJAR NA BOCA'' a Paulinha ja cantou na CP e sabe a letra, e tbm a ''DEIXA ACONTECER NATURALMENTE'' a outra de cabelo curto tinha falado certo e a jose falou errado.Injusto tbm só colocavam músicas difíceis pras lindas e músicas sertanejas pro time dos machos que tinha dois cantores sertanejo,roubaram bunito pro lado dos lindos!


@@@Marlus na prova do Beijo :-


Sacanagem !!!!! O Marlus tava indo bem,foi o único que ficou dos homens na prova do lider (aloka) e o Gilberto marfiou ele assoprando pra ficha cair dos lábios dele,não valheu,CADÊ OS JURADOS PADRÃO GLOBO DE QUALIDADE PRA DIZER QUE NÃO VALEU,PRODUÇÃO?


@@@Eu errei :-




#MINUTO 3:15 - após cantarem ''Eu errei'' , O Leão fala pra Paulinha: ''Deixa eu fazer uma brincadeira com teu marido,Marlus desde o tempo que te conheço que lançaram aquele filme do HellBoy,que eu separo ele,pra esperar você chegar aqui pra mostrar a foto daquele príncipe do HellBoy,mostra a foto,cadê a foto?olha lá , olha o Marlus em Hollyhood oh hahaha''


e Marlus brincou : ''Daí,eu só gostei da faca,mas nada''  e apesar da comparação fail,o loiro ainda foi educado/profissional de parabenizar o apresentador : ''É um prazer muito grande voltar aqui,nós voltamos quando era da banda Calcinha Preta,e você,acho que todo mundo sabe,foi o cara que divulgou a banda Calypso desde o começo,a banda Calypso se tornou o que é hoje devido o Gilberto Barros,e obrigado,você é pé quente'' ,Paulinha completa ''Nós amamos eles,eu amo a Joelma,o Chimbinha, toda a Nação Calypso''


''Seu ídolo é feio'' ...essas foram as últimas palavras ditas por 1 hater antes de morrer.hohoho


Eu avisei tanto que o Gilberto Barros íria fazer alguma brincadeira com o Marlus ou vice versa,por causa daquele episódio que o Marlus não teria tirado o chapéu pro Gilberto Barros no programa do Enio Carlos,por que o apresentador Leão havia destratado ele e todos da Calcinha Preta quando faziam parte, nos bastidores e até mesmo no ar do programa antigo dele ,talvez por causa da concorrência que a CP tinha com a Calypso(que na qual ele é padrinho) há muito tempo, RELEMBRE EU ENTRANDO PROFUNDAMENTE NESSE ASSUNTO , CLICANDO >>> AQUI <<<



Ver meus ídolos na televisão é algo mâgico, e sempre me pego pensando com seria bom eu poder atravessar a tela e poder toca-los.



#FOoTHUS :





Paulinha e Marlus com as Abelhetes temporárias nos bastidores !



a dupla e o empresário Anselmo Santana com as Abelhetes Temporarias  !


Anselmo e o humorísta Adamastor !


Anselmo e as Abelhetes substitutas!


Devido a aparição Nacional das Abelhetes por um dia ... as Abelhetes Originais da época não curtiram nada não terem cido levadas ao programa e exporam suas insatisfação no face ::::::::


~~O motivo que me passaram delas não terem ido foi justamente pq no dia seguinte,eles teriam show em Candido Sales-BA (que será o próximo post aqui no blog,aguardem) e elas já estavam lá no local , daí os cantores decidiram ir sozinhos e contratar meninas de São Paulo pra dançarem , bem mais prático !


"Vi seu ídolo na tv e lembrei de você" :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: ME ABRAÇA.



''EU ERREI''




Fã fica ancioso quando o seu ídolo vai aparecer em um programa de tv.











Gilberto Barros levando Paula pra brincar no time das meninas !





Pelo menos Paulinha tentou responder certo! kkkkkkkkk

Meu ídolo acerta: ninguém vê , Meu idolo erra : Todos Julgam ! kkkkkkk #brinks







A Abelha se destaca até toda coberta entre várias mulheres lindas descobertas!


Participação da Roberta Miranda!



A Roberta cantando com o time dos meninos !














Marlus participando da prova do beijo!




Outra atração musical foi o sucesso do momento ,o Pablo do Arrocha , a voz romântica !



A dupla com o Plabo,que no qual cantam duas músicas dele nos shows , a ''Pecado de amar'' e ''E tome amor'' .



Cici Abelha e Marta Abelha,as lindas do Nação Abelha São Paulo com as lindas do Fã Clube do Pablo do arrocha .



~~Quem nunca mandou o povo calar a boca porque ia começar seu ídolo na tv, Não sabe o que é ser autoritário. hohohoho




Não esqueçam de curtir a página OFICIAL da Paulinha Abelha no Facebook : https://www.facebook.com/Oficial.PaulinhaAbelha

Tbm a página OFICIAL da dupla Paulinha Abelha e Marlus no face : https://www.facebook.com/PaulinhaeMarlus.Oficial

e a Fan Page do Blog Colméia :



BESOS E MAIS BESOS!!!


ZzZzZzZzZz Bruno Abeelha ZzZzZzZzZz

Nenhum comentário: