sábado, 9 de outubro de 2010

O GUItarRisTa Mais fofO dO fORró

DESCULPE MENINOS,MEUS ZANGÕES,MAS ESSE POST É PRAS ABELHAS E PRAS BEEs!!!

É POR QUE TROUSSE PRA ESQUENTAR ESSA NOITE , A ENTREVISTA EXCLUSIVISSI DO GUITARRISTA GATOSO DA G-D-Ó DO FORRÓ,O LUIZ FERNANDO ,O MEU Justin Biber DO FORRÓ COM ESSE CABELIM DE EMO PRO LADO (AMUH JÁ)



Nome completo: Luiz Fernando Cardoso

Data de Nascimento: 02/ 05/1989

Signo: Touro

Cidade natal: Xanxerê

Estado civil: Solteiro e disponível para as gatinhas (ADOROOO)

Função na banda: Guitarrista

Um defeito: Impaciente

Uma qualidade: Sincero

Frase: “Um sonho só se concretiza com muito esforço e dedicação, e quando se sobe na vida sozinho e não usa ninguém como degrau.”

Um dia perfeito: Sol, praia, mulheres e cerveja.

Filme: Senhor dos anéis

Uma música: Nostalgia total- Luiz fernando

Não pode faltar em uma mulher ou num homem... Sinceridade

E na vida: Esperança

Ídolos: Steve Vai, Joe Satriani, John Petrucci.

Sonho: Ser um músico conhecido nacionalmente.

Nada melhor do que: Amar

Família: União

Momento marcante na banda: A primeira vez que subi no palco

Antes da GDÓ, o que você fazia? Trabalhava como músico em banda e fazia free lance.

Uma realização: Quando meu pai me deu meu primeiro violão.

Não vive sem...A música

Influências Musicais: Rock

Se Auto Defina em 3 palavras: Romântico,sincero e amigo.

O que costuma fazer quando está de folga: Estudo música

Um lugar que gostaria de conhecer: Las Vegas

Revele um mico ou situação constrangedora: Um dia que eu me enrolei no fio da guitarra e caí em cima do palco no meio de um show...ahahahhahaha

Como e quando você entrou na Banda GDÓ: Em janeiro de 2010, indicado pelo Glauber Duarte (guitarrista da banda Garotos de Ouro)

O que a Banda GDÓ significa pra você: Uma família que luta por um único ideal que é levar alegria , diversão e muita energia ao seu público e fãs.

Deixe um recado para os fãs: Eu amo vocês!!!!!!

e para o meu délirio e de todas as gays safadas :O BOY DISSE QUE TA SOLTEIROOOO ...AINDA BEM QUE FOI A MINHA AMÊGA LOKA SIRLâNIA DO BLOG DA GDÓ QUE ENTREVISTOU O BOY,E NÃO EU..ATÉ PQ NÃO IA PERDER TEMPO ENTREVISTANDO ISSO TUDO AKI...



ADORO AMARELOOOO!!!(A LINHA COBRISSIMÁ KIKIKIKIKIKI)


AIM JÁ FALEI QUE ELE PARECE MEU PRIMEIRO NAMORADÊNHUM ARLINDO?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

PRONTO FALEI E NEM ME ENGASGAY !!!

BRUNO ABELHA

Nenhum comentário: