terça-feira, 12 de abril de 2016

Nova Calcinha Preta 2016 : Gilton trocou a Calcinha desbotada por uma zerada!


Do jeito como as demissões para reduzir custos iam na Calcinha Preta (primeiro foi os dançarinos,depois backs, produtora,músicos), irião restar só os cantores mesmo fazendo todas funções na banda! rsrs


 Daí então,Paulinha Abelha e Silvânia Aquino,as duas Filhas de Gilton Andrade resolveram sair da casa em crise!

Após a grande perda,A Calcinha reconvidou  PRA TAMPAR O BURACO DAS CANTORAS PROTAGONISTA,   a ex-cantora Ana Gouveia.


A Gente sabia que ela queria voltar há muito tempo,que aquele lance de carreira gospel era o mesmo charme do Diau,mas o que a gente não sabia era que ela aceitaria voltar assim dessa forma tão ''AUMILHANTE'',se sentindo segunda opção, tão ''se não tem mais tu ,vem tu mesmo''!

Não depois do que ela disse em 2013 que se um dia a Sil saisse da CP, A Banda ''Já era,já foi'' :


Mal sabia a Xaninha que 3 anos depois,A Rainha abandonaria o reino,e mesmo levando a coroa pra outro reino, a banda seguiria .E o melhor,que a própria LOIRA quem seria a substituta que seguiria a trajetória de 20 anos . A lição do Video é ''nunca cuspa no Paoo que você chupou,pois você pode precisar voltar a lamber de novo '' #VIXE

MAS O IMPORTANTE É QUE VOU PODER VOLTAR A BRINCAR COM A XANAAAAAAAAAAAA GOUVEIA DE NOVO, TAVA COM MUITA SAUDADE DESSA PERIGOSA:



Esse blog já não era o mesmo sem piadas dela! kikiki

Não me importo dela ter voltado, a Paulinha não ta mais na CP mesmo!


Como sairam duas cantoras, faltava mais uma substituta, Gil Mendes foi o segundo nome da lista de Substitutas:


Achei poota falta de educação ela ter portado dizendo que negou o convite, essas coisas,um artísta de verdade não posta, pela consideração da banda ter feito um convite respeitando o trabalho dela.

Se fosse ao contrário, se todas bandas/empresas que disseram ''não'' a Gil nos testes/entrevista de empregos divulgasse o nome dela como reprovada ,garanto que ela não gostaria de ser exposta dessa forma, Outra lição que tiramos dessa postagem: ''Não faça com o próximo,o que você não quer pra si'! ~~ Eita,que hoje eu tou de conselheiro, Blog Colméia também dar boas lições! kkkkk

Mas também,bem feito, Não sei daonde Gilton Androide e Júlio Viana tiraram Gil Mendes como perfil da Calcinha Preta (Ou eles queriam mudar mesmo o perfil da banda de vez?)


Daí tiveram que Chamar segunda opção da segunda opção, recorrer o plano B do plano B: Michelle Maionezes!


A BanANA GOUVEIA pelo menos foi apontada de primeira para substituta,não chamaram niguém de fora da história da banda,antes dela. Achei mais ''AUMILHANTE'' ainda a forma que MM voltou para Calcinha!

E que comece a rivalidade das duas loiras mais uma vez. Ancioso para assistir essa novela de 2009 de novo.Mas esperaaaaaaaaa, elas são best friends agora?



Chama a discordia para entrar na festa,Gente!

Observando, Michelle no palco, não tou lhe reconhecendo mais,na Caviar com Rapadura,ela tinha melhorado muito sua perfomace no palco,tou achando ela contida como era na época da primeira passagem pela Calcinha:


Já não bastava ter sido a terceira opção,ter voltado por que a Gil não quis? Era pra ela mostrar pro empresário que a sua contratação valeu a pena,entrar num palco pra provar que eles erraram em não ter a procurado logo quando as meninas sairam!

Parece que MM não ta tão empolgada nessa volta como a ex-rival. A XANA ta devorando ela no Palco, ela que não e cuide não.(Olha eu plantando a sementinha da rivalidade aqui,que lindo rsrs Aliais,essa sementinha já está plantada desde 2009,vamos só regar,pra plantinha da Competição renascer nesse jardim,é só questão de tempo hohohoho)


O que falta na Loira Menezes é um toque, um toque não, UM EXAME DA PRÓSTATA Logo,um toque forte para ela se ligar,Alguma amiga avisa que ela ta parecendo uma mosca morta, que se não ela não reagir,perde a boquinha #FicaMichelle

 A gente não quer que ela perda o espaço dela de novo para Loira Gouveia,se a história se repetir ,depois não diga que não avisei!


 Eu sou time Michelle, Alguém tem que ser a ''moçinha'' dessa novela. Por que a Vilã já tem ne non?


A Falsiane núa, mostrando a sua verdadeira pele de cobra! rsrsrs

Cai em si,quando notei a formação: ''Nunca vi a Calcinha Preta tão loira nesses 12 anos de fã '' #CalcinhaDourada hahaha


 A Primeira vez que a Calcinha esteve tão platinada assim foi no volume 8,mas tinha mais morenos do que loiro,a última vez que a banda esgotou as águas oxigenadas do estoque foi no volume 20 promocional,mas quantidade de cantores loiros era  mesma de morenos : Mirela,Michele e Marlus eram loiros e Bell,Paulinha e Sil,os morenos!

DIZ A LENDA QUE LOIROS NÃO TRAZEM SORTE OU NÃO TEM VIDAS LONGAS NA CALCINHA ''PRETA''!!! Vamos Observar dessa vez!

Mais quando a gente pensa que a a formação ta formada, fazem a dança da cadeira e sai mais um: Marlus pediu desligamento para fazer carreira solo!


Pra CP acho que ele não volta mais.porque né,pedir pra sair 4 vezes e voltar uma quinta é demais.
Até eu tbm fecharia as portas se fosse empresário ou me acharia vergonhoso voltar pela quinta vez se fosse ele!

E outra,se esses cantores da atual formação sairem e os Gigantes do Brasil der certo e o trio não precise voltar mais para Calcinha Preta,acho que a produção da Calcinha não vai mais querer cantor que já fez parte da história da banda,e sim gente nova,notei isso por eles terem procurado a Gil antes da Michelle!

Pensei que ele tinha saído para ficar disponível e convidarem para ser o quarto elemento da Gigantes do Brasil,mas a porra ficou séria quando vi que ele já está quase lançando música nova:


Pode ser que der certo? Sim claro, acredito no potencial,profissionalismo e carisma do Loiro Prime,Porém achei um pouco precipitado para fazer carreira solo agora tão cedo. Ele poderia ter ficado na CP já que estava ganhado um ótimo espaço na banda ,muito mais agora que mais do que nunca ele seria a voz principal sem Silvânia e Paulinha,deveria ter aproveitado mais da notoriedade que a banda tem nacionalmente para ganhar mais prestígio,e só depois lançar uma carreira solo mais consolidada.

Sei que as coisas estão difícil a muito tempo para ''A Mais gostosa do Brasil'',e com a saída das duas rainhas, a dificuldade iria dobrar. Com o fim da novela  ''A regra do jogo'',novela essa que tem a música A dona do barraco da Calcinha como trilha sonora, a Banda também sairia do foco da mídia Global,mesmo assim Marlus era para ter acreditado,tentado mais um pouco,não custava mais adiar esse sonho de carreira solo por mais uns seis meses,um ano! (Acho que falo isso por que Marlus era a única coisa que me prendia a continuar acompanhando a CP)

Com a terceira grande perda ,segue o outro trio : Michelle Maionezes , Bell UÓlliver e Xana Gouveia.


De um lado o trio da GB ,de outro o Trio da CP!

É como se começasse do zero, Isso irá fazer com que os empresários da banda agora voltem a dar o gás . E foi mais rápido que eu imaginava, já estavam pedindo músicas de compositores pelo ''UÁTIZAPI'' (Oi?)


OK,que o zap facilita o envio de músicas e a Calcinha Preta estaria dando oportunidades para jovens compositores ( Mas por que logo agora num momento de crise já que isso nunca aconteceu?)

Isso é o desespero batendo na porta do acomodismo,Brasil !!!

Júlio e Tio Gilton poderiam começar aproveitando a economia que é não ter que pagar mais o grande salário da Sil e Paulinha para recontratar o Berg!!!

O Divo Rabelo, o único capaz de colocar o trem da Calcinha Preta nos trilhos de novo. Lembrando que é possível sim trazer-lo, basta saberem negociar melhor do que da última vez:


Só com ele Calcinha estaria com mesmo nível para ser concorrente da GIGANTES DO BRASIL!!!


Bruno Abelha

2 comentários:

Danilo Carvalho disse...

O Marlus é o única que me faria continuar acompanhando a CP. E concordo que o Berg tem que voltar pra banda. Os dois citados são os meus grandes ídolos no meio forrozeiro .

Os contos de Margareth disse...

Em breve teremos Raied Neto na GB