sexta-feira, 1 de abril de 2011

A DUPLA MAIS GOSTOSA EM SÃO GABRIEL e muito mais ...

OLÁ ABELHEIROS!!!

kem ker fotos e videos da nossa dupla amada do forró,bate cabelo aÊ! kkkkkkkkkk

só keria dizer ki estou postando agora somente com um olho,PQ caiu xampu no meu lindo olho verde~~lente~~ HOJE DE MANHÃ kkkkkkkkkkk

MAS MESMO ASSIM VIM AKI POSTAR PRA VOSMICêS#ow ki fofo!

pq né! depois de ser informado ki paulinha disse no show em são gabriel ki ´´EU NASCE DELA e FAÇO PARTE DELA´´(lindo) e ainda saber ki tem leitora Q só tem a COLMÉIA pra deixar a tristeza de lado ;



alem de ser graficante, é muito estimulante,!!!POR ISSO COM 1 ou 2 olhos venho postar pra vo6,povo lindo!


E NA POSTAGEM DE HOJE VC VAI DIZER:´´hoje o blogueiro me poupou dakeles imeeeeensos e inacabávies textos e só postou mais fotos paara mim visualizar gostoso!´´ kkkkk

POIZÉ!

abre a boka ki vai cair uma chuva de fotos do SHOW DA PAULINHA E MARLUS em são gabriel DIA 26 DE MARÇO:

@@@ SESSÃO SHOW EM SÃO GABRIEL (PART. 1)

O BJO: O MOMENTO KI TODO MUNDO KER BATER UMA FOTO!

/*sinta toda emoção e a finesse!

MARLUS É SÓ SORRISO :)

^^^^ tokar seu idolo,É UM INSTANTE INESQUECIVELMENTE ESPECIAL DE UM FÃ!(arrupiei)

AINDA USANDO A CALCINHA DESSA COR!ela sempre vai amar essa banda xente! s2 cp

#EU ERREI:

MARLUS -´´estou que pra te dizer ki eu não vivo sem vc,pq se não eu sei ki vou sofrer,além do mais,eu não sei se sou capaz de aguentar de te ver com outro alguém,sei ki errei,mas não kero te perder,pq se naum eu volto a beber,e nessa dor eu posso me matar e acabar de vez com tudo´´

PAULINHA - ´´foi vc ki me traiu beijando outra,foi vc ki me usou,quando jurou me amar,foi vc ki foi embora me deixando loka,e curtiu com outra mulher,pare e me deixe em paz,não dar,não kero mais te ver,viver a vida sem prazer,não dar mais ,sei ki vou sofrer,quero viver com outro ´´


e vc perigosa pode baixar a nova versão dessa música clicando gostoso aki:

http://www.4shared.com/audio/hGa7o1Cl/Eu_errei_Paulinha_Abelha_e_Mar.html



ADOROOOOO A LETRA DESSA MÚSICA!

TAMARAAAAAAA,a minha geisy arruda! kkkkkkk

eu sou a ganhadora do BBB dos forrozeiros!tou ricka! kkkkkkkkkk

MARLUS:apaixonando os corações das meninas ! e as gays safadas tbm fornicaram por ele nesse show,ki eu soubee kkkkkkkkkk

iai genteeeeeee,sejam bem vindos ao nosso show!

PQ SAÍNHA COM BABADO REBOLATIVO É TENDÊNCIA!

´´agora encosta,encosta,paulinha gostosa!´´

ÊTA BANDA!


agora kero dar uma bjo no bico do peito malhado num dos leitores mais fiéis da COLMÉIA,ki sempre ta participando do blog,o JUNIOR ERÔ,que me passou as fotos com exclusividdhadee ,me enviou por email pra nínguem ver antes de mim postar aqui,isso ki é leitor fiel!

esse daí ,é COLMEIAzeiro nato! kkkkkkkkkkkkk

______________________________________

agora confira a segunda parte desse show!


@@@ SESSÃO SHOW EM SÃO GABRIEL (PART.2)

cartaz de anúncio!tudo bem produzidim!paulinha e marlus tão em boas mãos!


A NAVE DA DUPLA!pq né?onibus isso né naum,é enorme,dar até pra levar um elefantii pra se apresentar nos shows(brinks!rsrs),soubee ki é o buzão maior do forró,ACREDITEI!


´´SOLTA VOZ GALERA GOSTOSAAAAAAAA´´


ei vc ai em baixo!

666 DEUSA DA SENSUALIDADE, sensualiZando na dança do pole dance!OS meninos agradecem e o marlus enloukece!

e vc leitora gordiinha,por favor não faça isso em casa pru marido!vc vai parecer monte de KOKO dessendo pelo cano(*DESTRUIDORA DE SONHOS*) kkkkkkkkkkkkKKKKK

ela vai fazer o brasel cantar com ela!


ARRUMA O CABELO q vai ter paparazzi na festa! kkkkkkkk

aki é assim,vc ver até por DE TRÁS DO GLAMUOR nos bastidores!


MENDIGOS PEDINDO DINHEIRO NA PORTA DA PAULINHA!
~~mentiriinha,tou brincando molé!~~ESSES DAÍ SÃO OS ABELHEIROS,OS FÃS SE DESPEDINDO DA MUSA NO HOTEL! (te enganei no 1º de abril)kkkkkkk

______________________________________

e o repertório Bee como foi?boa pergunta!

*temporiariamente é esse dakii:

1 - Abertura
2 - Vou Gritar Que Te Amo - PAULINHA ABELHA
3 - Paredão - PAULINHA ABELHA & MARLUS
4 - Eu Errei - PAULINHA ABELHA & MARLUS
5 - Deita Na BR - PAULINHA ABELHA
6 - Mamãe Passou Açúcar Em Mim - PAULINHA ABELHA
7 - Você Não Vale Nada - PAULINHA ABELHA & MARLUS
8 - Agora Sai - MARLUS
9 - Tá Vendo Aquela Lua - PAULINHA ABELHA
10 - Fugidinha - PAULINHA ABELHA
11 - Seu Beijo - MARLUS
12 - Mentes Tão Bem - MARLUS
13 - Filme - PAULINHA ABELHA
14 - Famo$a - PAULINHA ABELHA
15 - Saia e Bicicletinha - PAULINHA ABELHA & MARLUS
16 - Te Acho Tão Linda - PAULINHA ABELHA & MARLUS
17 - Cena De Novela - PAULINHA ABELHA & MARLUS
18 - Tentativas Em Vão - PAULINHA ABELHA & MARLUS
19 - Adrenalina - MARLUS
20 - Sem Esse Coração - PAULINHA ABELHA & MARLUS
21 - Amo Noite e Dia - MARLUS
22 - Brinquedinho Caro - PAULINHA ABELHA
23 - Liga Da Justiça - PAULINHA ABELHA
24 - Cuidado, Pare, Perigo - PAULINHA ABELHA & MARLUS
25 - A Carne é Fraca- PAULINHA ABELHA & MARLUS
26 - Tá Se Achando - MARLUS
27 - Paulinha - MARLUS
28 - Vou Gritar Que Te Amo - PAULINHA
29 - Encerramento

obs:maaaaas a MUSA disse que esse repertório foi somente pela turnê do Rio Grande do Sul, pois vai ser alterado conforme o estado o repertório vai mudar,
para se adaptar aos estilos diferentes de cada região,ou seja:Serão 3 repertórios diferentes , 1 Pra São paulo e o Sudeste , 1 Pro Norte/Nordeste e 1 Pro Sul ..

É OU NÃO É JOGADA DE MESTRE ?!?

______________________________________

#CHEGA DE FOTOS,CONFIRAM OS FINALMENTES PRIMEIROS VIDEOS DOS DOIS AGORA COMO dupla PA & M.


@@@ Abertura, Vou Gritar Que Te Amo, Paredão & Eu Errei




o que foi akilo do marlus cantando vaneirão?foi tudooooooooooo, e akele gritinho ´´vaaaaaaaaai´´ me empolgay,essa música na versão da dupla ficou bem melhor ki na GDÓ,sem dúvida marlus era pra ter sido explorado e se descoberto bem antes nesse estilo com pegada!pq oh! mereceu nossas palmas,claps,claps,claps!!!

______________________________________
@@@ deita na BR



ofereço esse video pro papai gilton!(*Beech@*)hohohohohohoho


______________________________________

@@@ mamãe passou açuca em mim e vc não vale nada:



´´sou gata sou sarada,chego abalando tudo...
meu beijo é mais gostoso,deixa os caras delirando,quer saber o meu segredo?mamãe passou açucar em mim´´

______________________________________

@@@ filme:



´´como num filme triste chorei lendo as cartas ki deu pra mim,mas foi eu ki perdi..liga e diz ki ainda me ama,não aguento mais tanta solidão,quando se foi levou a minha paz,por q não volta mais meu amor´´

______________________________________

@@@ paulinha:



todo mundo gritando o nome dessa mulher mais gostosa:pauliiiiiiinha


s2 -coração ta feliz a bessa de TUDO TA DANDO CERTO NOS SHOWS,kero aproveitar e agradecer o ANDRÉ ABELHA , nossa abelha emo kkkkk



todo mundo dando bjo/mordida na orelhinha doo FÃ RESTART DA PAULINHA -rsrs- por nos ter nos proporcionado as primeiras imagens vivas da dupla em videos!

______________________________________

agora fikem por dentro de tudo ki aconteceu na semana com a essa #REVIEW (revisão em inglês) kkkkkkk


revirando a AGENDA da banda encontrei isso:



isso mesmoooooo!!! UM MEGA VIDEO CLIP SERÁ GRAVADO ainda HOJE NO RIO !

e amanhã terá uma gravação do primeiro cd ao vivo,e é em SAMPA!

eles TÃO A 1000 na divulgação!viva o marketing kkkkkkkk

______________________________________

SIM!JA SOUBERAM DA 9DHADEE? A MARLENE MATTOS CONVIDOU NOSSA DUPLA DE DOIS-rsrs- PRA FAZER PARTE DO Casting de produtos de Marlene Mattos Produções e Ltda®

quem é marlene mattos na noite??

naum lembram dela?ela foi a toda poderosa produtora da xuxete abelha,a rainha das criONÇAS!(rainha dos baixiinhos uma droga,eu sempre preferi a angélica,VRA!)

mas ela foi demitida pela xuxa, OUVE ATÉ BARRACO E PUXÃO DE CABELO~brinks~as duas se separaram profissionalmente pq marlene keria ki a #chucha investisse no público jovem, PQ né! pra criar vergonha,ela ja ta velha de mais pra ficar dançando I-LA-RI-LA-RI-Ê

mas a loura preferiu insistir e retornou no público mirin(CLARO! É O KI DAR DINHEIRO BOBA $$$)

após deixar de ser produtora da chucha,MARLENE declarou o seguinte:

´´eu tiinha uma relação de amor com xuxa!´´

ai já me veio DÚVIDAZZINHA BÁSIKA:será ki foi só uma separação profissional MARLENÃO?


marlus fica de olho nela em cima da paulinha,pq ela é CAMINHOREIRA,MULHER CABRÃO,BELEZA BHOTHER,si é ki vo6 me entendem kkkkkkkkkkkkkk

______________________________________

e para os INSASIÁVEIS,trago mais fotos de diversos shows por aí:

@@@ SESSÃO DUPLA :-

como diz minha avó:´´garoto tira essa mão boba daí´´ adooooooro


grudadiinho com público é bem melhor NÉ!

os MAIS GOSTOSOS!

PAZ E AMOR nos shows deles!nada de confusão,nenhuma briga detect!


olha só!COISA LINDA!


ROLOU ATÉ UM AROCHA! adoro


essa foto lembra a meu maridinhoo: ´´cola em mim,ki hoje eu tou façim,façim´´ né amor kkkkkkkkk

TA bruno,já parou com a bixisse?

____________________________________

JA REPARARAM?O MARLUS AS VESES FICA PARADÃO ADMIRANDO A PAULINHA NO PALCU??

reparem nessas 4 fotos a seguir:-

NÉ?

ACHU FOFFIS!A MUSA MATANDO O MARIDÃO DE ORGULHO! êta ki é amor demais sô

AJUSTANDO O SOM DO MIKEPHONE!

a dupla sempre com parcerias fortes!

com uma das patrocinadoras!


_____________________________________


@@@ SESSÃO PAULINHA ABELHA :-


#SOU BRINQUEDINHO CARO

´´TCHê,TCHê,sonhar não custa nada,não posso te dar mole,sou brinquedinho caro e me manter vc não pode, e se achar de mais, não chora ,sou brinquedinho e me manter vc não pode...quase ki vc foi meu grande amor,quase meu coração se ferrou,ki pena ki vc não tenha grana,kem sabe um dia vc me ganha´´

e vc gatona ki tbm ker aprender a ser brinquedinho caro como a paulinha,é só baixar a nova versão da música,penetrando o dedinho nesse link:-

http://www.4shared.com/audio/wZv_aQ_x/Sou_Brinquedinho_Caro_-_Paulin.html


tem como não CULTUAR essa ABELHA???

EU SIM-PLES-MEN-TE botei o olho nesse vestidooooooooo!control+C e control+V em vc vestido kkkkkkkkkk

olhas as curvas da cantora!PERFECT!


aprenda com ela:vc faz uma pose de diva e recebe 1 meteoro de FLASHs!!!


releX!

eleCtra,LIGADA A 100 mil VOLTS !


KERO ouvir VO6! WWWWWWWWWWWWWW


VC AÍ ATRÁS!

mas a foto ki mais GOSTEI da noite,KI EU SELECIONEI FOI ESSA:

ALGUÉM REPAROU ALGO DE DIFERENTE NA FOTO DA MUSA??

NÃO?pois nada passa depercebido aos olhos de bruneka abelha!kkkkkk

OBserva sensual ;

Aii quem nunka colou nakela prova chata de hístoria né vertatchy? kkkkkkkkkk

a ela pode né!a banda teve pouco tempo de ensaio e o tempo é corrido pra decorar mais de 10 músicas novas no repertório!(EXPLICADINHO?)

______________________________________

@@@SESSÃO MARLUS VIANA :-

baixou o FELIPÃO MORAL no louro foi?QUEM LEMBRA DELE?

cabelo invejado por omis e moleres !ele usa novex,só pode minha gente!


se divertindo com publico !

esse CANTA!

pega aki na minha mão marloooos

essa pulseira pakera comigo!





CLICKS!

______________________________________

@@@ SESSÃO LICO GUITARRISTA:-

deixa eu tokar na sua guitarra!#MARIEI AGORA 666 kkkkkkkkkkkkkk






_______________________________________


@@@ SESSÃO BANDA :-


TRIO CALAFRIU!

KEBRA TUDO!


@@@ SESSÃO DANÇARINAS:-

BEM ACOMPANHADAS EM!ki tiozim saradão! alguém sabe dizer se ele é ricu?

rebola muié,rebola mole!

kum patrão!

PERIGANDO PROS FOTOGRÁFUS!


agora pra fexar a postagens com CHAVE DE RODA~kikikikiki~:

TROUXE UM VIDEO da participação de paulinha e marlus na radio
liderança FM 93,7 da bahia:



no tempo ainda da GDÓ !MAS TA VALENDO!

PQ RARIDADES E EXCLUSIVIDHADEE VC SÓ TEM AKI NA COLMÉIA!

um puta beijão sabor felicidade com morango pra todos!


BRUNO ABeeLHA

2 comentários:

manuell disse...

MANUELL ABELHA. PAULINHA COMO SEMPRE ARRASANDO NO PAUCO COM SEUS VESTIDOS E SALTOS, BELISSÍMOS... ELA PODE NÉH.

aninha disse...

paulinha e marlus meu nome é yanna amooooooo vcs eu moro em itabatan onde vcs fizeram um show recentemente eu assisti foi mto bom espero q voltem mais vezes bj,abraço e lhes desejo mto sucesso...