terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

BANDA CALYPSO me matando de orgulho no programa da ANGÉLICA

Primeiro eu gostaria de cumprimentar os internautas.

- Oi internautas qqqqq

não sei se vo6 já perceberam? mas eu acompanho a carreira da ANGÉLICA KSYVICKIS,desde o VOU DE TAXí kkkkkkkkk

por isso me orgulho de todos DO MUNDO DO FORRÓ ki se aproxima dela :

primeiro foi o aviões,ke tiveram a honrra de terem participado de uma entrevista bem CULTURAL no programa ESTRELAS falando da hístoria do forró:


AGORA foi a vez da BANDA CALYSPOOOOO participar mais uma vez do programa da minha ANGEL,só ki na temporada especial gravada em MIAMI,desculpem pobriis!!!

EU SEI KI VO6 VÃO ME CASTIGAR -com 7 meses sem homem- DEPOIS DEU FALAR ISSO:

´´MAS EU ME ORGULHEI penkas DA BANDA CALYSPO ´´

pronto já me arrependi de ter falado! kkkkkkkkkkkkkkk


(fãs da calypso!não reparem na foto,era a ki eu tinha pra hoje deles no meus arquivos kkk)


E SE VC PERDEU A EXIBIÇÃO DO ESTRELAS NESSE SÁBADO PQ TAVA OCULPADO DEMAIS ACESSANDO O BLOG COLMÉIA(rsrsrs),eu fui buscar o video da máteria completa,

Tá curioso? Dá uma checadinha bem gostosa:



ah! O KI EU MAIS GOSTEI NA MÁTERIA?

a cara da joelma fingindo entender TUDO o ki os gringos tão falando,PRESTEM ATENÇÃO na palhaçada em pleno 3:50 min no decorrer do video

é como já dizia a música do aviões :
´´ boy te pegay na PEGADINHA DO INGLÊS,sou BRASILEIRA,não sou americana´
KKKKKKKKKKK



não sei pq,MAS EU ACHO KI A ANGÉLICA FEZ A LINHA COBRA NESSA DE APRESENTAR A BANDA CALYPSO PARA O VERDADEIRO RITMO CALYPSO criado no caribe,kebrando a cara da que vivia passando na cara da BANDA COMPANHIA DO CALYPSO, ki foi ela e chimbiinha ki iventaram O RITMO CALYPSO!!!


aim caramba!MEU AMOR PELA ANGÉLICKA SÓ SE MULTIPLICOU POR 211545665147999 VESES A MAIS,POR CAUSA DESSE VRÁ:# MALIGNO ki ela deu pro casal calypseiro,adorei lôra


OXI!PQ EU SEMPRE TENHO KI SER MÁ NOS POST EM:? é mais forte ki eu KKKKKKKK
eu não consigo terminar a postagem sem tombar nínguem ririririririririri


AI GENTCHY,Agora vou desabafar meu bad drama;<

afinal, MAIS UMA VEZ FICKO NA VONTADE DE VER AS MINHAS DUAS MUSAS JUNTAS


A MINHA LOIRA ,DEEVA DA TV E A MINHA MORENA, DEEVA DA MÚSICA:


MEU SONHO É DE UM DIA VER PAULA ENTREVISTADA PELA ANGEL!

SERIA UM METEORO DE EMOÇÃO PRA MIM !

(* tá bruno, parou com a bixisse já?)

enquanto isso não acontece vou assitindo esse video da Angélica e o Lú anunciando a calcinha preta no CRIANÇA ESPERANÇA:



ALGUÉM PODE REALIZAR ESSE MEU SONHO OU EU VOU TER KI ESCREVER PRO GUGU? KKKKKKK

BRUNO ABeeLHA

Nenhum comentário: