sábado, 26 de fevereiro de 2011

momentO perguntiinhah video game! #1

BOA NOITE gatos e gatas do meu anoitecer

preciso dividir meu #bad drama de hoje:

nessa semana eu tava andando na rua linda,toda hidratada e perfumada,toda trabalhada na chapinha e lente de contato verdee...

...quando eis ki surgi um entregador de planfetos de anuncios,sabe akeles povinho ki te entrega papel na rua?(se fosse menos notas de dolares,agente aceitaria né ~@lhoocka)
...


...ENFIM,esse ómi saiu do canto dele correndo em direção a mim pra me entregar o tal planfeto,(nãovoumentir pensei ki era roubo)

ele abriu a boka faltando usn trÊs dentes e disse:


´´aaaaaaaaaaaah pensei ki fosse o cantor da gatinha manhosa ´´


TRADUZINDO A CENA:ele me confundiu com o BERG RABELO,*taquipariu

#TÁAMARRADO 3X
kkkkkkkkkkkk




**AI caiu uma lágrima do meu olho esquerdo (ACREDITA ENTÃO)…RS ;/


TA BOM!VAMU PARAR DE BLÁ BLÁ BLÁ E VAMOS COMEÇAR MAIS UM POST DA COLMÉIA:


- ENTAUM bruno posta aí pra gente ver a micharia!

*hoje tem estréia do novo quadro do blog, o ...



faz de conta ki sÔ a angélicka -ATAH - e a pergunta é:

BRASEEL,QUEM DOS TRêS É O MAIS VESGO ???


opção A) LUAN zanoio SANTANA :





ou letra ...

B) o reporter VESGO do panico na tv




ooooooou item ...

C) meu maridiinho BERG olho junto RABELO




MINHA SANTINHA DAS XANAS PISCANTES, ME SALVA D: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Que ...


vc gatinha ki conseguiu responder a perguntiinha manda a resposta pro mural de recados,sua opinião é muito importante,VAI ME AJUDAR bastantii kkkkkkkkkk

mas essa foi dificil responder em!

é o mesmo ki perguntar * Por que a palavra "Grande" é menor do que a palavra
"Pequeno"???


:* bjo no olho TORTO de vo6,seus lindos! KKKKKKKKKKK

BRUNO AbeeLHA

Nenhum comentário: