quarta-feira, 3 de julho de 2013

É hoje, a gravação do 1° DVD Oficial da Paulinha Abelha e Marlus em Montes Claros-MG


OOOOOOOOOOOOOOI ABELHEIROS! ♥

Tou aqui inconformado Por que não vou HOJE pra gravação do Primeiro DVD da Paulinha Abelha e Marlus hoje em Montes Claros-MG apartir das 20 horas no Parque de Exposições. 

É Lamentável ,dar até uma dorzinha no peito não participar desse dia tão almejado por mim,só de imaginar que terá Montes-Clarenses menos fã que eu presenciando esse momento histórico pra Carreira da dupla e pro Forró,já me treme um recalque hohohohoho mas fazer o que né? A Vida É injusta pra quem é Fã de Verdade mesmo! kkkkk

 Mas mesmo não estando presente fisicamente,tou na torcida que tudo ocorra bem na gravação,o público pessoas interajam pra ficar uma imagem bunita e que seja Sucesso de Vendas! ☆__☆

Confiram algumas participações confirmadas:

Bruno e Marrone,Gian e Giovane,Don e Juan,Galã do Brega,Forró Espelho Mágico e Daniel Diau!


Algumas participações não são conhecidas nacionalmente,mas pode ser que some no DVD,mas vamos aguardar sair o DVD primeiro pra falar se gostamos ou não das participações!

No banner divulgado não tem Bruno e Marrone como a Paulinha havia informado na Inter TV que eles iriam participar (Clique AQUI para conferir a entrevista onde ela fala disso). Mas Tratei de me informar com minhas fontes,e me disseram que BeM irão participar e que pode ter até mais surpresas logo á noite.

Quem não vai, assim como eu (ai que dó) Só resta esperar videos e fotos dos fãs que forem postar amanhã,e depois de meses o resultado final do DVD. O Momento mais difícil é quando der 20 hrs,o horário que começa a gravação,eu me deparar que estou em casa em frente o Notbook e não em Montes Claros! * __* Chorei cry cry cry rsrsrs

Até que fim vamos desvendar o mistério da tal gravadoraque irá lançar o DVD da Paulinha Abelha e Marlus já que eles preferiram guardar o segredo em 7 chaves  :::::::::::: ????????


´´Fã que é Fã, vai em todos os shows`` ..... SOU FÃ, NÃO FILHA DO EIKE BATISTA R$ R$ R$ kikiki


Bruno Abeelha

Nenhum comentário: