sábado, 23 de março de 2013

Paulinha e Marlus no Casamento do Irmão do cantor!


Olá Abelheiros!

O Marlus foi convidado pra participar do casamento do irmão ''Segundinho'' com a Jane Águida em Maceió e foi acompanhada da Esposa Paulinha.A cerimmônia foi realizada no Condominio Alfaville,confiram as fotos luxo:



''Na alegria e na tristeza,na saúde e na doença,nos palcos e fora deles,felizes até depois do fim''




#AdmitaFã Você queria seus idolos como padrinhos no seu casamento!


No casamento dos outros,só me lembro do casamento da dupla




Depois me passa o endereço do salão,sua linda!






#AdmitaFã você teria coragem de entrar de penetra numa festa que seu idolo está!





Marlus com sue pai Winisson!







''Paulinha por que se casou?'' ... não pera ... kkkkkkk





Essa vizinha da Paula, é irmã do Marlus!



Eu conheço aquele colar verde da mulher de branco ... deixa eu refrescar a memória de vo6 ...


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu conheço as roupas/peças/jóias/acessórios da Paulinha de longe! hohoho

...voltando pro casamento...







''NÃO É A TOA QUEE FAMÍLIA COMEÇAM COM AS MESMAS LETRAS''




Não esqueçam de Acessar o Palco Mp3 da dupla :

Participem do Grupo Oficial da dupla no Facebook:

Curtam a página Oficial da  Paulinha Abelha e Marlus no face : https://www.facebook.com/PaulinhaeMarlus.Oficial

Também Curtam a página Oficial da Paulinha Abelha no Face : https://www.facebook.com/Oficial.PaulinhaAbelha

E  Curtam a Fan Page do Blog Colméia :


BESOS E MAIS BESOS!!!


ZzZzZzZzZz Bruno Abeelha ZzZzZzZzZz



Nenhum comentário: