domingo, 31 de janeiro de 2010

vamus´´ABELHAR´´ comigo moçada filé!


titya chegou pra bagunçar esse barraco,por isso fiquem off no EMIESYENI,meninax parem de fazer xapênha e de amamentar a filha que teve com 15 anos e vem comigo!!!!!!kkkkkkk

criei esse bloguênho que em breve vai ta no topo,pra falar de tudo que acontece entre meu redor,fazer piadiênhas engrassadas,criticar quem eu acho TRESSEGO(não sabe o que é? liga pra 103 31 e pergunta o que é kkkkkk),

para compartilhar meush gostênhus,expor meus pensamentos psicopaticos que ninguem sabe(uuuuuuu isso vai dar o que falar),expor todas minhas críticas sobre o que esta sempre em destaque no forró


sem falar que para meus zamêgos de gosto ,os CPNÁTICOS(fãs da calcinha black),vou colocar todas notêcias e fotênhas sobre a banda de forró mais gostosa do brasil e principalmente vou sempre exaltar minha musa do forró minha inspiração de vida,minha PAULINHA ABELHA(minha irmã)

´´vou me ABRIR para todos meus internaltas ABELHEIROS´´adoooooro...

... falando minhas aQUALIDADES(99,9% de mim) e DEFEITOS( 0,1% da minha pessoa~alocka~kkkkkkkk),uma espercie de BBB -BIG BELHA BRAIL



quero ver todas minhas fêlhynhas e ozamigos do GBPV(GAYS,BOYS,PIRYGUETIS E VIRGENS) me acompanhando de mão dadas ,ou seja ja quero todos os holofotes,flêsh e cameras voltadas para a gata aki

bjo,quem quer meu mel? ah ,mas ele tem veneno viu!

bruno abelha

Nenhum comentário: