segunda-feira, 24 de setembro de 2012

FLAGRA: SILVÂNIA AQUINO PODE ESTÁ SENDO TRAÍDA PELO MARIDO TRAMBONISTA DA CALCINHA PRETA


OLÁ AMANTES DESSE BLOG?

Parem as máquinas, tira a neca daí, pare o que estiver fazendo NOW! (agora em inglês)

Eu pareço um homen bomba do iraque né? direto explodindo uma após outra! prazer,sou o rato de furos do forró, que não deixa passar um !!! 

Pelo título da notícia, já vi várias gays chorando, se jogando no chão, pedindo pra que não seja verdade e que seja mais um alarme falso meu. Mas não é gente!
 
''O furdunço da semana é traição ''

Já faz alguns dias que uma fonte minha vinha me falando umas histórias de traição dentro do casamento da SILVÂNIA AQUINO E SÍLVIO,mas eu não levei a serio,sou do tipo que não acredito de cara em fofocas,até que me povem o contrário! (isso serve pra todos que ficam querendo encher meus ouvidos de fofocas das celebridadaes~~eu não posto nada sem provas!) .Quando me contam algo polêmico,eu não tiro a hipótese de que seja verdade ,só acredito 50%,simplesmente guardo nos meus arquivos,até que achem as provas pra mim!

"Bruno Você vai contar ou ficar enrolando?!" kkkkk


OOHHHH GOODDD! Estava eu, atrás de notícias (lê-se fofocas/barracos/baixarias) para postar aqui na COLMÉIA…"Quem traiu quem, engordou,quem morreu..."  ,es que acho essa foto perambulando do trambonista sílvio supostamente traindo a Silvânia Aquino da Calcinha Preta no grupo ''CALCINHA quando era PRETA'' do facebook .


esse beiesse bjo me faz perder o apetite e emagrecer com saúde! tou com menos 4 kg de tanto provocar!  


...ver e dar a descarga na foto ao lado do vaso ...


..PERAÍ, PRECISO DE UMA DOSE PRA CONTINUAR. ...

Status: Tão passada quanto vocês!!

A gente sabe que falta de noção é água na internet, mas de uma forma assim flagrante foram poucas na vida.


#Todas CHORANDO MACARRÃO MIOJO POR ESSA POSSÍVEL TRAIRAGEM QUE SILVIO FEZ COM SIL!!!! ~~se isso for verdade,coitada quando ver isso não saberá onde esconder a face de tanta vergonha, ela não merecia isso!!!

essas loukas mais rodadas que prato de microondas assistem filmes de comédias românticas que a raxa fica com um boy liiindo no final e  depois ficam acreditando que vai acontecer o mesmo com elas, só que não! ~~eles só querem se divertir bobas!!!

Se a foto for verdade,ele que não venha reclamar de invasão de privacidade por essa foto ter cido vazada na net,porque se ele não quisesse mesmo ser esposto,não ficasse em ambientes movimentados quase furunfando com a primeira kumole que visse em sua frente,arriscando seu casamento com uma diva maravilhosa ,sabendo da maldita inclusão digital que se encontramos,onde qualquer assalariado que tem um celular de 50 reais com câmera podesse registrar sua pulada de cerca .



 ''o que se faz em público é público'' #SEMRAZÃO



Afinal como podemos ver o flagra foi casual,ele que deu azar de se beijar átras da menina que pousava pra foto com o tecladista Alex Marques ,ou seja NÃO foi um paparazzi/detetive que seguia ele pra testar sua fidelidade e sim um acidente! ~~até pq né ,a celebridade não é ele,e sim a sua esposa!








o flagra foi tão descuidado que estão pensando até que foi de propósito e pensando! ~~será mesmo isso? que ele forjou o flagra pra ter um motivo pra separação? #TENSINHO



Essa foto bafônica foi postado misteriosamente nessa madrugada por um com uma conta fake no grupo '' CALCINHA quando era PRETA'' do facebook ,criada pelo meu brother @NetoRocha_x para os verdadeiros fãs antigos compartilharem os videos,fatos e fotos do auge das melhores formações da Calcinha Preta e do forró :






''algo me diz que o fotografo que tirou a foto, já tem sua aposentadoria garantida por ter vendido essa imagem para alguma revista de fofoca!'' #VIXE

há quem diga que silvio esteva beijando a buchecha dela,que devido o ângulo deixou o mal entendido,mas a aproximidade dos labios ,estão muito perto,se não foi na bocka foi bem na beiradinha da bocka,pq se fosse de fato na buchecha,a bocka dele não apareceria nesse ângulo,concordam?não sei não


Os fãs psicopatas dirão que essa prova do crime é montagens encomendadas pela sanANÁs Gouveia, mas se isso fosse uma belíssima obra do fotoshop com essa imagem de baixa resolução ficaria muito evidente! ~~falou a perícia kikikikiki


Espada Justiceira: Dê-me a visão além do alcance! ~~



 Na descrição da foto diz que ela foi tirada no dia 23/06/2012 na Bahia ~~aí vc desconfiadão pergunta: e se a foto for antiga e ele ainda não estivesse ficando com a Silvânia? e eu uma bloGAYra previnida provo que não ,Raciocina comiigo :



No inicio que o silvio entrou pra calcinha preta,ele tinha um cabelo grande rastafari,logo ele começou a namorar com SIL ...






...Depois que casaram ,bem mais recente ele cortou o cabelo ...




bem,com isso fica mais que provado que essa foto é recente sim,e que se foi um selinho,ele traiu ela sim ,infelizmente! está claro !! 

se for provado que sim,os fãs da Silvânia irão passar a mesma dor que nós fãs da dupla Paulinha Abelha e Marlus sentimos quando os mau toca nessa ferida chamada traição  #TAMUJUNTO



Embora a dupla alegar que foi uma armação que fizeram pra separar os dois,a historia de traição se repete mais uma vez na Calcinha Preta, parece que os cantores da CP já tem um carma com isso ! #rezemos


e POR IRONIA DO DESTINO , nessa quarta-feira passada( 19/09/12) a CALCINHA PRETA fez um participação no programa mais zzzzzz do brasil, o ENCONTRO COM FÁTIMA BERNADES ,e a Sil deu a seguinte declaração :

 ''todas? É mais de uma? ''

Você não sabe do que estou falando?!?! Atah…. chegou do saidão do final de semana agora né? então deixa eu te atualizar.Vejam uma parte da apresentação da CALCINHA no programa da FÁTIMA BERNADES ,clicando sensual aqui nesse link abaixo :



 A cantora  fala de algum caso que eu não sei se foi com ela ,pq não assisti de uma mulher amante que era apaixonada por um cara casado e que mesma assim ficou com ele,acreditando na esperança que ele iria largar a esposa pra investir numa biscate. #Nunka larga né? hohoohohoho , 

-Em seguida a apresentadora pergunta se ela odiava a pilantra ,e a Silvânia disse em alto e bom som que odeia todas as amantes ! 

-depois a morena aponta pro silvio,seu  marido e ameaça : '' se você tiver uma amante dito cujo''

-Daí o jornalista Lair Rennó bota o trambonista na parede : '' Se tiver já fala agora''

- e Sil confiante diz : '' Ele não vai falar por que ele não tem amante ''


  • ela confiava nele,se a foto for verídica,ele estava tempo todo fazendo filhadaputagem com a linda! ~~ confiança é como uma borracha ...fica menor a cada erro cometido!


será que a sil vai pedir separação pro tromba-onista ,e ele vai comer desemprego com esse boato?



Eu de forma nenhuma ,não quero aqui fazer a maldita  com a SIL,pelo contrário mesmo com minhas chacotas,eu gosto dela SINCERAMENTE,sou fã antes até mesmo do que eu era da minha musa Paulinha Abelha, estou postando esse caso aqui pra abrir os olhos dela pra não ser mais enganada possivelmente desse jeito,já que ninguém da banda foi amigo o suficiente pra falar o que se passava de baixo do seu nariz nos intervalos de um show pro outro enquanto ela se produzia no camarim!


posha ela e uma pessoa pública,não era pra ele ficar traindo ela assim com as próprias fãs da banda ao ar livre pro público dela ver e dar esse motivo pra todos ficarem falando nas costa da linda!...


 se isso realmente proceder,todos da banda sabiam! Eu concordo muito com o ditado '' Em briga de casal,nínguem se mete oferecendo um anal'' ,mas em respeito a SILVÂNIA AQUINO ser o único motivo da calcinha preta está de pé,e gerando emprego pra todos ,ALGUÉM DEVERIA TER FALADO O QUE SE PASSAVA NA SUA AUSÊNCIA!


será que esse lindo foi capaz mesmo de coroar a rainha da CALCINHA com uma coroa de DOIS CHIFRES gente??? #XATIADA




QUEREM SABER UMA VINGANÇA PRA TRAIÇÃO? depois de separar ,espalhem que ele tem uma pereba na necka e depilou em forma de estrela pra esconder!!!kkkkkkkkkkkkk





Como o Blog Colmeia trabalha na seriedade ,estamos aberto caso Sílvio queira se pronunciar sobre o caso,já que toda história tem seus dois lados ! ~~concedemos o espaço como o direito de resposta para o esclarecimento definitivo,só enviar um email para blogcolmeia@hotmailcom que públicamos sua versão!


Moçada não sejamos impocrita de julgar ele por Talvez ter feito isso,pq ele tbm é ser humanos como agente, todo mundo trai,seja quem for, o namorado,a namorada,a confiança de um amigo,de alguém da família,do trabalho e traimos até a si mesmo, ninguém é totalmente justo e fiel ! só na hora da tentação que se sabemos a resposta de nossa fidelidade,não dar pra dizer ''não'' pra ,por exemplo, um Dennis NoGAYra da Vida! kikikikiki



 e se vc nunka traiu ,é pq talvez seja feio(a) e ninguém quis dar uma fujidinha com vc, talvez só seu(sua) namorado(a) te enfrenta !  hohohoho

se eu por acaso descobrisse uma traição,acho que daria graças a deus por terem tirado de mim um encosto,que provalvelmente nunka me amou.para que me humilhar por um pinto?se hj em dia,pode se encontrar em qq sex shop da vida? lalalala

Tenho dó, aliás muita dó de mulher que precisa se rebaixar a esse nível de esposa traída que se mata com a amante. Tudo isso por uma neka que não te deu valor. peça consideração a quem te deve consideração.

  • e se fosse com vo6 querida leitoras :  vo6 perdoariam uma traição?

(a)Sim,levando em conta tudo que passaram junto
(b)não,o traste iria aprontar de novo
(c)sim,todo mundo merece uma segunda chance
(d)não,pq ficaria com a cena da safadeza dele na minha mente
(e)sim e não,voltaria com um pé átras!



Nem façam a poderosa com alta estima no teto de vidro que confia em seu taco, dizendo que seus namorados não as atrai, pq se até a SILVÂNIA AQUINO que é imortal talvez passou por isso,imaginem vo6 meras mortais!


 ''E VOCÊ SIL VAI PERDOA ESSA ,se for mesmo verdade ?''


ZzZzZzZzZz Bruno Abeelha ZzZzZzZzZz




Nenhum comentário: