domingo, 16 de janeiro de 2011

BOATOS E FATOS !!!


OLÁ ABELHEIROS E GDOzeiros !!!


VENHO AKI NO DEVER DE DEIXAR TODAS ABELHAS INFORMADIINHAS DOS ÚLTIMOS BOATINHOS KI ENVOLVERAM A SUPOSTA SAÍDA DE PAULINHA E MARLUS DA BANDA GDÓ(ki já me acostumei a amar)


vou falar GROSSO AGORA(impossible! ririri) MAS SABE O PQ DE TANTO FUAR?

PQ TEM FÃ POR AI KI KER APARECER MAIS KI O PRÓPRIO ARTISTA,COMEÇA A fazer TIPINHO ,IVENTAR BOATOS,PENSA KI PODE IVENTAR FOFOCKINHAS DE SALÃO E COMANDAR AS VIDAS DOS FAMOSOS COMO BONECOS DE CORDINHA

ki é? a foto é so pra Quebrar o gelo do post kkkkkkkkkkkk

CATA A NOTA KI SAIU NO SITE FORROZEIROS.COM SOBRE A SUPOSTA SAÍDA DOS DOIS:


´´insatisfeitos com a pouca divulgação da banda, Paulinha Abelha e Marlus Viana desligaram-se da GDÓ do Forró.

O principal motivo seria a acomodação da banda em relação a divulgação.

Em uma entrevista exclusiva, Gislene Santos, mais conhecida no meio artístico como “Gil”, que trabalha com a cantora, disse que a mesma estava insatisfeita com certas decisões da produção da banda. “Sempre que a Paulinha perguntava sobre a divulgação, a produção da banda acomodava-se sobre o assunto sempre com promessas..” comentou Gil.


Por este motivo, Paulinha Abelha e Marlus Viana deixaram a banda GDÓ do FORRÓ, e estão partindo para um novo projeto ainda não divulgado.



Resta aos fãs aguardarem.´´





QUASE TIVE UM PARTO DE TANTO RIR DAS FONTES SEGURAS KI SURGIRAM PRA FALAR O VERDADEIRO DESTINO DOS CANTORES APÓS A SAÍDA DA BANDA:

*TEVE GENTE FALANDO KI OS 2 IRIAM FAZER DUPLA,(a nova sandy e junior,só ki na versão forró era?ata)

*KI OS IRIAM VOLTAR MESMO PRA CALCINHA(essa ri pra sempre)

*KI IRIAM RETOMAR O antigo PROJETO COM NETINHUH NUMA NOVA BANDA cachaceiros do forró kkkkkkkk

* ATÉ DISSERAM KI PODERIAM IR PRO ´´ANJO AZUL´´(bom,boa idéia mesmo,meu sonho berg,paula e marlus juntos,porém um absurdo!)

EU!CLARO PREFERI NÃO ME PRONUNCIAR AKI NA COLMÉIA,COMO VO6 SABEM SOU ACREDITO QUANDO SAEM DA BOKA DOS PRÓPRIOS

TENHO MEDO DESSAS ´´FONTES SEGURAS´´ ki sempre aparecem se pronunciando sobre os fatos com respostas com a TODA certeza do mundo(TENHA MEDO VC TBM!!!)

E PRA ESSAS FONTES SEGURAS,DEDICKO A TODOS UMA CANÇÃO TUDO HAVER:



NÃO GOSTOU NÃO?SE JOGA NO FURAKÃO!!!


PAULINHA COMO NÃO POSSO ESTAR 24 HORAS PERTO DE VC PRA LHE PROTEGER,FICKADICKA:

´´MEU AMOR TENHA MAIS CUIDADO COM ESSAS FONTES SEGURAS KI TE ARRUDEA VIU ,TE AMOOOOOOOOOOOOO´´

TENHO MEDO KI FAÇAM A MESMA SACANAGEM KI FIZERAM PRA SEPARAR VC DE MARLUS!

EU VEJO GENTE FALSA
- COM KI FREQUENCIA? -
TODA HORA
KKKKKKKKK


SOUBE ATÉ KI AS GAYS TUDINHA FICKARAM LIGANDO TODA HORA PRA PAULINHA E MARLUS PRA TER ALGUMA NOTCHICIA,ACHO KI A MUSA DEVE TER SENTINDO A MESMA SENSAÇÃO DE ATENDER AO ...


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

PRA CONCLUIR ,A PAULINHA ATENDEU ALGUMAS LIGAÇÕES DE alguns FÃS FiÉIS E DESMENTIU TUDO E AINDA TOMBOU DIZENDO KI SE UM DYA ELA QUISER DEIXAR A FÁMILY G-D-Ó,a mesma se pronunciar,VRÁ#

FEXOU MUSA bee!!!

mas SE ISSO FOSSE PROCEDENTE,O KI EU MAIS ÍRIA SENTIR SAUDHADEE NA GDÓ ERA DO GUITARRISTA

O Luiz Fernando, nosso LICO

ADOOOOOOOOOOOOOOOORO ME JOGAY.COM kkkkkkkkkkkk

agora deixando os boatos de lado...


...E PULANDO PARA OS FATOS E REALIZAÇÕES NA VIDA PROFISSIONAL DE PAULA DE MENESES NASCIMENTO LEÇA VIANA

MAS CONHECIDA COMO A NOSSA
:

´´PAULINHA ABELHA´´

PRA DI COMEÇO ,JÁ TRAGO KI PAULA VAI TER UM CARRO DESTAQUE INTEIRINHO Só PRA ELA NA ESCOLA PEROLA NEGRA PRA DESFILAR NA ENORME AVENIDA DO SAMBA ,ANHEMBÍ


espera! analisa bem a foto ...


(*BeeCH@_MÁ*) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

DEVIDO a essa honrra toda de ter um carro destake ,A NOSSA NOVA DIVA DO SAMBA,JÁ TÁ SUANDO A CAMISA, LITERALMENTE ,NA ESCOLA DE SAMBA EM SAMPA JUNTO COM A ATRIZ DA NOVELA ARAGUAIA,Milena Toscano ,OUTRO DESTAKI DA ESCOLA:

pra vc ki fez a mesma pergunteenhah a si mesma:
milena toscano?

Procurei no tyo Google, mas nem deu resultado. - ow google Deixa de segredo, me conta quem ela é! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


de tanto insistir ao tio google,ele me sedeu uma foto da racha pra vo6,kata ela ao lado da musa...

LEMBROU?ACHO KE ELA FEZ ´´OS MUTANTE´´ KKKKKKK

enfim*


KER MAIS NOVIDHADE ? TEM!

dia 20 e 3 ,a MUSA DO FORRÓ IRÁ comparecer liiiiiinda NA QUADRA DA MANGUEIRA,DAR CLOSE SAMBANDO, E NA PROXIMA TERÇA FEIRA,A MESMA SENTARA COM OS DIRETORES DA ESCOLA TOM MAIOR PARA RESOLVERAM DEFINITYVAMENTE O real POSTO DELA DENTRO DA ESCOLA




É SÓ IMPRESSÃO MINHA OU A PAULA TA FAZENDO MAIS SUCESSO DEPOIS KI SAIU DA CALCINHA PRETA?

acho ki naum,DEVE SER SÓ COISA DA MINHA CABEÇA NÉ GILTON? kkkkkkkk


toma ai bacana



NÃO SEi O ke acontece ,MAS PASSAR O SUCESSO DE PAULINHA NA CARA DE GILTON me libera litros de adrenalina e endorfina, causando assim, um bem-estar gigante.



MOMENTO PAOLA BRACHO :


PONTO PRA MIM KKKKKKKKKKKKKKKK



BRUNO ABeeLHA


Nenhum comentário: